Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
André2k

Coolers Na Digimer Por Até 60 Pila!

Recommended Posts

Opa pessoal, na digimer, me parece os preços dos coolers estão bons. Por até 60 pila, o que eu posso comprar de bom ali pro meu Athlon XP 2800 + usando placa MSI K7N2 DELTA-L. A maioria tá em torno de 45 reais, e é por essa faixa que eu gostaria de me encaixar. Mas o problema é que tem tantos modelos lá que eu não sei qual pegar

Digimer

Poderiam me passar alguns modelos bons ali, digo modelo(s) pois caso algum não estaja em estoque, posso optar por outro.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas minha placa de video é um VGA AGP 256MB ATI RADEON 9600XT.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de vcom 21b

uma dica: se tiver mais dinheiro, pegue o 39b, tire o fan, coloque no lugar do fan do 21b e lapide a base do 21b, fica daí fica show

e o cooler que sobrar (base 39b + fan 21b) vende para alguem

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo por que de pegar o fan do 39b, se ele tem a mesma rotação e mesmo fluxo de ar do 21b?

Por mim pega o 21b e tá beleza!

E ah dá uma olhada nos preços da Waz !

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

se tu for do Rio pega na Astalavista que tá baratinho

fui

Compartilhar este post

Link para o post
vai de vcom 21b

uma dica: se tiver mais dinheiro, pegue o 39b, tire o fan, coloque no lugar do fan do 21b e lapide a base do 21b, fica daí fica show

e o cooler que sobrar (base 39b + fan 21b) vende para alguem

eu também acho q tu derevia fazer isso....pois estão flando que o fan da 39b e melhor !!

mais agora o 21b e muito show !!

FLwss

Compartilhar este post

Link para o post

se vocês olharem, o fan do 39b é igual ao fan do silent boost e tem aqueles furos na lateral e é bem mais eficiente

olhem as fotos

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://aespbh.net/imagens/39b.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://aespbh.net/imagens/boost.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Se não abrir as fotos

FOTO 1

FOTO 2

Compartilhar este post

Link para o post

So os furos laterais fazem um igual o outro?

Pelas especificasoes o fan do 21b e igual do 39b em rpm e cfm.

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
mas nesse tipo de fan a entrada de ar é melhor que o comum

você flou certo amigo...ele tem um desempenho um pouco maior porque o "desenho"

do fan do 39b e melhor q a do 21b ! entendeu ?

FLwss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais