Ir ao conteúdo

Como transferir site de um domínio para outro?

Klash

Posts recomendados

Postado

Eu fiz o seguinte: criei um site em wordpress em um domínio e eu gostaria de transferir esse site para o outro domínio. Como faço?

Exemplo: eu instalei o site no domínio x.com.br, aí eu quero transferir o site feito para o domínio y.com.br

Eu transferi todos os arquivos para o domínio aonde ficará o site, só que os links ficou do domínio antigo.

• Moderador
Postado

Faça um redirecionamento.. quando alguem entrar no endereço antigo.. redireciona para o novo... isso vale para seus links também.

Postado
Faça um redirecionamento.. quando alguem entrar no endereço antigo.. redireciona para o novo... isso vale para seus links também.

O site foi criado aqui:

Já transferi para só que os links das páginas, posts etc, está com o endereço antigo.

Eu criei um novo banco de dados e substitui no wp-config, só que aparece pra mim instalar o wordpress quando acessa o link

Quero resolver esses links, não o redirecionamento do domínio antigo para o novo. Entendeu?

Resolvido.

Entrei nas opções no painel de adm do domínio aonde foi criado o site e mudei para o novo link, aí depois fiz login na administração do novo domínio e agora está normal.

@Pode Fechar

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!