Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video até U$ 300


Posts recomendados

Pessoal, um amigo vai trazer uma placa de video pra mim dos EUA, to na dúvida qual pedir.

Atualmente tenho:

i3 3220

Asus P8b75

Corsair 430 v2

GTS 450

To em dúvida entre GTX 660 Ti e a 7950. O que eu quero é uma placa boa e o mais silenciosa possível, com esse conjunto que tenho hoje o barulho é quase 0 e quero manter assim. Qual recomendam? Andei pesquisando e parece que a GTX 660 Ti é mais silenciosa e tem PyshX, recurso que gosto muito, mas não sei se os jogos que pretendo jogar utilizam esse recurso.

Jogos que pretendo jogar:

Batman

AC III

Farcry 3

Balck Ops 2

MoH Warfighter

FIFA

Starcraft 2 (próxima expansão)

Peço que quando recomendarem, indiquem inclusive o fabricante, li que alguns tiveram problemas de aquecimento com a 7950.

OBS: to aproveitando e pegando um i5 3570 também hehe

EDIT: Tenho uma TV 3D Samsung e gostaria de utiliza-la de vez em quando também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invista o processador tb... para i7 preferivel para toda jogabilidade.

O problema é que ele tem apenas "300 Obamas" e pretende investir apenas em VGA (conforme o título do tópico). Mas a ideia não deixa de ser boa, o problema é se ele está di$posto ou não. E o processador dele não é tão ruim assim quanto parece, visto que nos jogos quem manda é a VGA e não a CPU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele tem apenas "300 Obamas" e pretende investir apenas em VGA (conforme o título do tópico). Mas a ideia não deixa de ser boa, o problema é se ele está di$posto ou não. E o processador dele não é tão ruim assim quanto parece, visto que nos jogos quem manda é a VGA e não a CPU.

Pois é, eu mencionei no primeiro post que to pegando um i5 3570, mas isso já estava decidido, minha duvida era somente a VGA.

Pode fechar, já decidi que vou de nVidia mesmo, valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esqueça o processador, e pegue ou a GTX 660 Ti ou a HD 7950 sozinha, já que a ideia é melhorar imediatamente o desempenho em jogos. Coisa que o i5 não vai fazer.

Se bem que, melhor que comprar a placa de vídeo ou o processador, você deveria ver a necessidade de algum outro bom periférico ou peça pra melhorar o prazer de usar o PC. É bom lembrar que a HD 7850 de 1GB, custa $170 e já daria um salto de desempenho bem significativo em relação a GTS 450, e nem precisa se preocupar com PhysX. Daí, sobra $130, que acredite, pode servir pra muita, mas muita coisa. Com isso, pegaria um teclado mecânico e um bom headphone que realmente lhe dá outra experiência ao usar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça o processador, e pegue ou a GTX 660 Ti ou a HD 7950 sozinha, já que a ideia é melhorar imediatamente o desempenho em jogos. Coisa que o i5 não vai fazer.

Se bem que, melhor que comprar a placa de vídeo ou o processador, você deveria ver a necessidade de algum outro bom periférico ou peça pra melhorar o prazer de usar o PC. É bom lembrar que a HD 7850 de 1GB, custa $170 e já daria um salto de desempenho bem significativo em relação a GTS 450, e nem precisa se preocupar com PhysX. Daí, sobra $130, que acredite, pode servir pra muita, mas muita coisa. Com isso, pegaria um teclado mecânico e um bom headphone que realmente lhe dá outra experiência ao usar o PC.

Gostei da ideia!

Me interessei nesse Cooler Master CM Storm Trigger, recomenda?

Tem outro porém, eu gosto de usar as teclas multimídia do teclado pra passar as músicas do media player, abaixar/aumentar volume, sabe se tem algum com elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia!

Me interessei nesse Cooler Master CM Storm Trigger, recomenda?

Tem outro porém, eu gosto de usar as teclas multimídia do teclado pra passar as músicas do media player, abaixar/aumentar volume, sabe se tem algum com elas?

É um bom teclado, mas ergonomicamente, é melhor pegar o Quick Fire Rapid que é menor e por isso, a distância é menor para o mouse. Falo isso pois eu uso um teclado sem numérico, e já acostumado sem ele, usar o mouse com um teclado trambolhão é desagradável. Além disso, o Rapid é mais barato. Pode ser com teclas Cherry MX Black, Red ou Brown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!