Ir ao conteúdo

Dúvida CMake

TonJuan

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou tendo dificuldades para rodar uma biblioteca de Realidade Aumentada, chamada ArUco. No sourceforge da biblioteca vem dizendo que eu preciso usar o CMake para conseguir gerar o código para compilar o ArUco no Visual Studio 2010, mas ainda sou iniciante e nunca antes havia usado o CMake. Procurei alguns tutoriais na internet, mas mesmo assim não estou conseguindo gerar o código.

Mostro ao CMake onde o source code está (no caso, a pasta do ArUco), mas quando clico para gerar o código, resulta nas seguintes mensagens:

The C compiler identification is unknown

The CXX compiler identification is unknown

Check for working C compiler: bcc32

CMake Error: your C compiler: "bcc32" was not found. Please set CMAKE_C_COMPILER to a valid compiler path or name.

CMake Error: Internal CMake error, TryCompile configure of cmake failed

Check for working C compiler: bcc32 -- broken

CMake Error at C:/Users/Weverton.Weverton-PC/CMake 2.8/share/cmake-2.8/Modules/CMakeTestCCompiler.cmake:61 (message):

The C compiler "bcc32" is not able to compile a simple test program.

It fails with the following output:

CMake will not be able to correctly generate this project.

Call Stack (most recent call first):

CMakeLists.txt:6 (PROJECT)

CMake Error: your C compiler: "bcc32" was not found. Please set CMAKE_C_COMPILER to a valid compiler path or name.

CMake Error: your CXX compiler: "bcc32" was not found. Please set CMAKE_CXX_COMPILER to a valid compiler path or name.

Configuring incomplete, errors occurred!

Se não estou enganado, o CMake não está conseguindo localizar o compilador C no meu computador, mas eu já o instalei pelo Cygwin (toda aquela história de baixar gcc, gdb, make...). Se alguém puder me ajudar, por favor, estou precisando de uma mãozinha urgentemente.

Postado

Nas variáveis de ambiente a única modificação que fiz para o compilador C/C++ foi colocar o C:\cygwin\bin;