Ir ao conteúdo

I5 e core 2 duo

Julio de Moraes

Posts recomendados

Postado

TENHO Q LIGAR UM APARELHO EM UM NOTEBOOK, E UM DOS REQUISITOS BÁSICOS DO APARELHO É PROCESSADOR Intel Core 2 Duo.

A MINHA DÚVIDA É: SERÁ QUE O APARELHO RODA COM PROCESSADOR "Core i5" OU PENTIUM 4, OU O APARELHO SOMENTE IRÁ RODAR COM "CORE 2 DUO"?

Postado
TENHO Q LIGAR UM APARELHO EM UM NOTEBOOK, E UM DOS REQUISITOS BÁSICOS DO APARELHO É PROCESSADOR Intel Core 2 Duo.

A MINHA DÚVIDA É: SERÁ QUE O APARELHO RODA COM PROCESSADOR "Core i5" OU PENTIUM 4, OU O APARELHO SOMENTE IRÁ RODAR COM "CORE 2 DUO"?

não entendi muito bem a sua pergunta mas...

trocando em miúdos... você que utilizar algo em o requisito é uma cpu core 2 duo e seguindo a logica o i5 é superior ao core 2 duo então ele deve funcionar sim , já o Pentium 4 é inferior... portanto não é recomendado;)

Postado

A pergunta está confusa, mas pelo que deu a entender o requisito mínimo para rodar é um Core2Duo, então usar Pentium 4 não é boa ideia. Já o Core i5 é bem mais forte que o Core2Duo, então vai aguentar numa boa o programa. Lembrando que em placa-mãe de Core2Duo não dá para usar Core i5 e vice-versa.

Boa sorte.

Postado

Mas mesmo se o processador for abaixo do requisito minimo,não quer dizer que não vai fucionar, ele pode funcionar sim, mas a tendencia é ficar lento.... Tanto que para que o sofware tenha um desempenho razoavel, o fabricante especifica uma configuração minima para roda-lo , também para dar garantias de que o software irá funcionar sem problemas...(isso serve para todos os programas e jogos)..Alguns programas não funcionam mais em determindados processadores antigos porque os mesmos precisam de determinadas "instruções" mas que o processador não possui....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!