Ir ao conteúdo

Qual o melhor modem da atualidade?

Dreikergyn

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Pessoal não sei se estou na area certa mais estou com uma dúvida cruel, estou precisando comprar um modem urgente pois o meu Dlink500 B está começando a da umas quedas de internet pois eu tenho ele desde 2008 coitadinho rsrs ele era ligado 24hrs, mais quero comprar outro modem que seja bom até pra jogos que pegue um ping bom, pesquisei bastante e falavam bem do speedstream 4200 só que como são pesquisas antigas de 2006,2007 e etc fiquei na duvida.

Qual é o melhor modem roteador da atualidade? eu vou ligar ele junto com meu wireles tplink wr740n.

• Membro VIP
Postado

Hoje qualquer modem. O que ocorria no passado é que alguns modems tinham software melhores, então suportavam mais conexões simultâneas, menos travamentos, etc. Porém esse trabalho hoje é feito se configurado corretamente pelo roteador.

Então qualquer modem, até o mais barato deve servir porque quem vai fazer o trabalho de roteamento é o roteador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!