Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas no Linksys WAG200G não se abrem mais!


MRod

Posts recomendados

Galera, tudo bem?

Seguinte: tenho um modem/router wireless Cisco Linksys WAG200G, que sempre uso, normal... Bom, nele consigo abrir as portas que quero para um determinado IP. Antigamente, sem problemas: coloca o range das portas q você quer abrir, coloca o final do IP da máquina e ativa no "enable". Salvou, testou as portas, já era...

Aí quis jogar um Age 2 com minha namorada e baixei, normal, fiz o negócio das portas e... meu IP não aparecia pra ela... falei pra ela criar então, idem.

Foi então que decidi procurar um web-based port scanner pra ver se minhas portas estavam abertas e... não estavam! Vi, revi, li de novo o manual (não posso estar sendo tão burro assim) e as portas apareciam como fechadas.

Beleza! Tenho um Speedtouch 510v6 aqui também! Justíssimo tentar por ele, certo? OK, fui lá, criei o perfil do Age 2, configurei pro IP do meu PC, salvei, sem erros e fui testar as portas, e... FECHADAS!

Engraçado que entrei nas configurações do modem da minha namorada e também aconteceu a MESMA COISA.

Suposições:

1) Tem algum programa controlando a abertura das portas (se é que isso é possível) aqui no meu computador.

2) A Vivo Speedy está bloqueando TODAS as minhas portas

3) Continuo não tendo tanto conhecimento como eu acho.

Por isso venho aqui pedir ajuda a vocês, amigos do Clube do Hardware, pra tentar solucionar mais um grande mistério do mundo das portas!

Obs.: Usei este port scanner: http://www.t1shopper.com/tools/port-scan/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

opa dwatashi!

Então, não tenho firewall ativado e não tem nenhum software que gerencia um firewall externo...

Existe alguma coisa que impeça as portas de serem abertas, mesmo estando setadas no modem?

Obs.: Sim, feito a última atualização do firmware do WAG200G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!