Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre fonte


elviscosme

Posts recomendados

Olá galera tenho esssa placa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467342424-geforce-250-gts-core-edition-1gb-256-bits-ddr3-aceito-troca-_JM

e gostaria de saber se essa fonte fica boa nela http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=5906

Tava usando uma corsair de 450w mais de uma hora p outra começou a reiniciar quando ia jogar.. Aguardo resposta, obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já é ligada direta em 220, sem estabilizador.. como podem ver no link a placa de video pede 450w não é necessário uma fonte melhor q 450w ?

Precisamos que você nos forneça as configurações de hardware do seu computador. Não se pode escolher uma fonte apenas pela placa mãe, precisamos saber a sua configuração e quanto ela consome para indicar uma com bom custo x beneficio.

Tipo de processador DualCore Intel Core i3-540, 3066 MHz (23 x 133)

Nome da Placa Mãe Jetway MIH55T-MV2

Disco rígido SAMSUNG HM641JI ATA Device (640 GB, 5400 RPM, SATA-II)

placa de video Nvidia gts 250 xfx

Memoria 8gb

Lembrando, que usei uma corsair de 650 de um amigo p testar, e ficou de boa... E na minha fonte d e450 não rodava legal os jogos no ultra, com a dele ficou liso liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, que usei uma corsair de 650 de um amigo p testar, e ficou de boa... E na minha fonte d e450 não rodava legal os jogos no ultra, com a dele ficou liso liso.

Sinal de que sua fonte de 450W, que provavelmente é uma Corsair VX450, que é muito antiga, já está baleada após muitos anos de uso ou é um dos modelos recondicionados e problemáticos que foram vendidos no mercado brasileiro mais recentemente. Troque por uma Corsair CX430 e seja feliz.

http://www.jaguara.com.br/produto.php?proid=18832&Fonte+Corsair+430W+CX430+ATX12V+v2+BUILDER+SERIES+80+PLUS+BRONZE+CP-9020046-WW+CORSAIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinal de que sua fonte de 450W, que provavelmente é uma Corsair VX450, que é muito antiga, já está baleada após muitos anos de uso ou é um dos modelos recondicionados e problemáticos que foram vendidos no mercado brasileiro mais recentemente. Troque por uma Corsair CX430 e seja feliz.

http://www.jaguara.com.br/produto.php?proid=18832&Fonte+Corsair+430W+CX430+ATX12V+v2+BUILDER+SERIES+80+PLUS+BRONZE+CP-9020046-WW+CORSAIR

é a vx mesmo... mais vou ver se faço uma força p comprar uma melhor..

é a vx mesmo... mais vou ver se faço uma força p comprar uma melhor..

Assim cara, essas fontes tem conserto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, sua placa de vídeo pede, no pico do pico, algo como 80 Watts.. Vá se informar melhor..

Da onde você tirou que ela pede 450 Watts???

Leia isso dai para poder entender: 10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência

Olhe ai, direto da xBitLabs:

250260487048504770.jpg

A pior e mais absurda coisa que poderias fazer ai é colocar uma fonte de 850 Watts.. Acorde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar é uma tx850 no mercadolivre, só de raiva kkkkkk

Que tal levar uma 650HX ou uma 650AX, que são modulares, possuem 7 anos de garantia e já vão ter potência mais do que o suficiente?

Se quer "chutar o balde", recomendo que o faça com relação a pegar a fonte de melhor qualidade e com maior garantia possível.

Fazer isso pegando a fonte de maior potência que achar pela frente é burrice. (desculpe pela palavra mas não achei outra que transmita a mensagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal levar uma 650HX ou uma 650AX, que são modulares, possuem 7 anos de garantia e já vão ter potência mais do que o suficiente?

Se quer "chutar o balde", recomendo que o faça com relação a pegar a fonte de melhor qualidade e com maior garantia possível.

Fazer isso pegando a fonte de maior potência que achar pela frente é burrice. (desculpe pela palavra mas não achei outra que transmita a mensagem)

Eu entendo cara, mais o cara que me vendeu só tem uma de 850 no momento.. então fico sujeito a devolver a de 450 e dar a volta na de 850 :/

Eu entendo cara, mais o cara que me vendeu só tem uma de 850 no momento.. então fico sujeito a devolver a de 450 e dar a volta na de 850 :/

Eee mais, quando for trocar de placa vou ficar sussegado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo cara, mais o cara que me vendeu só tem uma de 850 no momento.. então fico sujeito a devolver a de 450 e dar a volta na de 850 :/

Você pode pedir o dinheiro de volta.

Eee mais, quando for trocar de placa vou ficar sussegado..

A não ser que você vá comprar três GTX680 você não vai precisar de uma fonte de 850W

Pensa bem no tamanho da M* que você vai fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode pedir o dinheiro de volta.

A não ser que você vá comprar três GTX680 você não vai precisar de uma fonte de 850W

Pensa bem no tamanho da M* que você vai fazer...

Ele me pediu 300,00 para mandar a tx850 eu vou ficar sim, porque a garantia da outra já tinha passado e ela tá com defeito mesmo..

Ele me pediu 300,00 para mandar a tx850 eu vou ficar sim, porque a garantia da outra já tinha passado e ela tá com defeito mesmo..

amigo a minha fonte já tinha passado a garantia.. então devolução não tem jeito, o maximo q ele faz é 300 conto, e vendo o preço dessa fonte é quase 500 conto, então acho q vale a pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce testou a placa de video tambem??? Aquecimento tambem provoca desligamento do sistema. Tenho uma placa igual a essa sua e ela tem 3 anos, acho que vai durar bem uns 10 anos. :)

Testei sim meu pc com outra fonte e ficou bom, rodando todos os jogos... a fonte de 450w só desliga quando vou jogar, to usando ela agora normalmente..

Amigo, sua placa de vídeo pede, no pico do pico, algo como 80 Watts.. Vá se informar melhor..

Da onde você tirou que ela pede 450 Watts???

Leia isso dai para poder entender: 10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência

Olhe ai, direto da xBitLabs:

250260487048504770.jpg

A pior e mais absurda coisa que poderias fazer ai é colocar uma fonte de 850 Watts.. Acorde!!!

Se o preço ficar legal ainda compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!