Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Phenom X4


woodlong

Posts recomendados

Olá, woodlong.

Para qual finalidade seria?

O cooler adequado será aquele de acordo com o que você quer fazer no seu PC. Se você não tem pretenção de fazer overclock, então as opções seriam: CoolerMaster TX3, CoolerMaster 212 EVO, CoolerMaster A50 e CoolerMaster A70. Estes são so modelos de melhor custo x benefício do mercado.

Caso você queira fazer overclock alto, então eu recomendaria o Thermaltake Frio, Spire Swril, CoolerMaster V6GT, Zalman 9900NT, Scythe Mugen 3, Noctua NH-D14, Thermalright True Black ou algum WaterCooler de boa qualidade.

Vale lembrar que antes de efetuar qualquer compra, verifique o modelo do gabinete e se ele comporta a altura do cooler desejado. Verifique também, se ele tem compatibilidade com o soquete da sua placa-mãe. Outro ponto importante, é o perfil da memória RAM. Caso você utilize memórias RAM com perfil alto, verifique se elas não vão atrapalhar o modelo do cooler no momento da instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!