Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet de Hotel


Vitor DP

Posts recomendados

Galera, estou morando num apart-hotel por um curto periodo e estou com um problema com a internet. A internet é boa, consigo fazer as operações basicas do dia (navegar no geral).

Porém, quando pareço forçar um pouco mais a internet, jogando o Star Wars: The Old Republic (MMORPG) a internet se mostra instável e o jogo cai em 5 minutos desde que eu o inicio. Entretanto, de madrugada o jogo roda quase que sem cair uma vez.

Sei que é internet compartilhada e também que é de 25mb/s, pois já fiz testes nos medidores de velocidade.

Não há alguma forma de eu estabilizar esse sinal que meu note recebe? Só observando que eu não possuo acesso ao hardware de rede.

Minha maquina é um Inspiron 15r, i7-3612QM CPU @ 2.10GHz, 8 GB de ram e Intel Graphics 4000. Minhas noções de configuração em notes e pcs é minima.

Teria algo que eu posso fazer para amenizar essa desconexão? Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Até existe a possibilidade, mas teria que ter na outra ponta um outro servidor e para o jogo você estaria conectando em outro local, como se fosse um VPN por exemplo.

Agora, como é um jogo, teria que ser um bom VPN, ou ao menos ter um VPN que garanta uma baixa latência e geralmente este requisito aumenta o custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!