Ir ao conteúdo

Erro no sistema

wolfman15

Posts recomendados

Postado

Meu pc é 1 dell inspiron 14r, esses dias ele deu tela azul e reiniciou agora quando ele liga ele trava nao dá para usar eu ja tentei restaura sistema formatar e nd, sempre q eu tento dá o 1 erro 80070490 alguem sabe o que fazer?:confused:

ah eu tentei formatar mas nao posso nem dar o boot no cd porque aparece esse erro ali...

Postado

Se consegues entrar no Setup, configure para boot CD, coloque CD para reinstalar o Win, se não consegue entrar no setup possivelmente estas com problema na placa mãe, sugiro que procure a loja onde compra o PC(caso na garantia).

Postado

Não consigo acessar da o mesmo erro. já estava pensando que podia ser realmente a mother hoje fiz mais algumas tentativas e o erro persistiu, então vou entrar em contato com a dell para resolver o problema, e depois posto aqui qual era o defeito se era mesmo a mother.

Postado

Pelo que eu pesquisei 80070490 indica erro no Windows Update: O manifesto CBS necessário para fazer atualizações está corrupto.

Mais como o problema acontece mesmo você tentando instalar o Windows é meio estranho.

Se ainde estivesse com o notebook eu tentaria verificar a memória e o HD ou quem sabe usar outra mídia de instalação....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!