Ir ao conteúdo

Backup

RicardoLima

Posts recomendados

Postado

Tem como configurar o Cobian Backup para a pasta de destino ser um e-mail? Ou alguém sabe de algum programa ou software que o faça?

Quero fazer backup de quase tudo que tenho no notebook, mas gostaria que fosse para meu e-mail isso é possivel? assim teria uma cópia fora do hd e poderia em caso de necessidade acessar de qualquer outro computador.

Postado

Desconheco esse recurso, mas se entendi o que pretende fazer seria inviavel fazer, nenhum email aceitaria um anexo de um giga por exemplo.

Teste fazer algo mais simples, como gerar esse resultado e mandar pra nuvem, cm um client ftp por exemplo,

att

Postado
Desconheco esse recurso, mas se entendi o que pretende fazer seria inviavel fazer, nenhum email aceitaria um anexo de um giga por exemplo.

Teste fazer algo mais simples, como gerar esse resultado e mandar pra nuvem, cm um client ftp por exemplo,

att

Ok, mas não existe, nenhum outro lugar virtual que eu possa mandar o backup e possa acessar de qualquer outro lugar?...De qualquer forma agradeço a atenção, Obrigado.

Postado

O outlook vai DAR em você se tentar fazer atraves dele.

você pode utilizar como o colega falou em armazenar na nuvem.

tem um que é 20gb, gratis, talvez não sirva para todos seus dados, ai seria uma solução paga.

E upar via ftp.

Postado
O outlook vai DAR em você se tentar fazer atraves dele.

você pode utilizar como o colega falou em armazenar na nuvem.

tem um que é 20gb, gratis, talvez não sirva para todos seus dados, ai seria uma solução paga.

E upar via ftp.

valeu... agradeço, vou tentar..., mas pelo jeito o único caminho seguro é o tradicional cd/dvd...que é garantido.

Postado
Entendo ,,, porque não tenta um HD externo ...

Obrigado amigo, estava tentando enovar, evitar de aumentar os cd/ dvd e outros apetrechos quardados...Hd externo é muito utíl para transportar dados, para guardar dados já fica meio fora do contexto e caro. de qualquer forma obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!