Ir ao conteúdo

Internet cai só volta quando reinicio o computador

kazud

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal não sei se aqui é a área certa para postar isto mas estou com um problema...

Eu uso Windows 7 Ultimate, meu modem de internet é ligado a um roteador da Multilaser, o problema é que as vezes estou usando a internet por exemplo jogando League Of Legends ela simplesmente cai e para de funcionar... Eu acesso o 192.168.1.1 e la aparece Conectado.. E na maioria das vezes aparece Conectando e não sai disso, Tento fazer a instalação rápida e não conecta...

A unica solução é reiniciar o computador depois que aparece o sinal da internet com um triangulo amarelo pois se eu reiniciar antes não funciona ai tenho que reiniciar de novo após aparecer isso :angry:

Por favor me ajudem!

Postado

Isso acontece com o roteador por isso eu acesso o 192.168.1.1 para ver se realmente ta funcionando e aparece Conectando... e não sai disso apenas se eu reinicio o computador como citei :)

Postado

Bom eu ainda n testei isso pois minha mãe n tem a paciencia de fazer este teste pois ela trabalha usando a internet :(

Não era assim antes quando eu usava o windows xp

• Membro VIP
Postado

Isso mostra uma falha do próprio roteador, talvez por não conseguir dar conta da carga de processamento exigido pelas requisições, principalmente as mais pesadas como as de streaming (jogos online).

Verifique qual é o modelo/fabricante do roteador, vá até o site do fabricante, baixe o firmware mais atual para a revisão de hardware do seu próprio, e atualize o firmware do roteador. Não é garantido que vá resolver 100% dos seus problemas, mas é provável ao menos que resolva o problema de ter que reiniciar o PC para re-estabelecer a comunicação entre PC e roteador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...