Ir ao conteúdo

Windows 7 instavel

drearyflower

Posts recomendados

Postado

ola, tenho um notebook Itautec note n8645, i3,4gb ,500hd, e tenho tido problemas com ele...e já gastei toda minha criatividade para tentar resolver. ele tem demorado demais só para entrar no login e mais 1 seculo do login até a area de trabalho. já desativei tudo o que nao era antivirus e processo do windows da inicialização. antivirus e malwares byte atualizados, discos desfragmentados e sem badblocks, registros limpos e desfragmentados, modifiquei a inicialização para usar os núcleos disponiveis para o boot, todos os programas e navegadore mais usados atualizados. e ainda assim, apos a demora na inicialização ainda tenho: quando resolvo usar o chrome, o mouse começa a dar lag até q o chrome se estabilize. o leitor de cartao simplesmente nao deixa eu deletar arquivos do cartao porque diz q tem proteção contra gravação, quando q se eu ponho o mesmo cartao num adaptador usb o problema nao ocorre, bluetooth reconhece os dipositivos em volta mas nao aceita nem transmite arquivos, e por fim a "tela azul da morte" que vem me assombrando, primeiro quando entrei no google pelo mozilla e ontem , ainda na tela de login,quando dei 'enter' para entrar no pc. seia virus?em nenhuma varredura eu encontrei mas sei lá...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!