Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador trava antes da tela da bios


Nicholas Soares5

Posts recomendados

Olá sou novo no forum, meu computador trava antes mesmo da tela da bios não tem bips somente trava já troquei a memoria ram , clear cmos ,atualizei a bios desconectei todos os periféricos. Ele liga funciona normal se apertar o botão reset umas 3 vezes ou mais se deixar 1 hora desligado mas liga normal se ligar novamente apos 10 mim no máximo já não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o video é onboard vou tentar trocar a fonte e ver o que acontece ,a placa esta com ferrugem no painel traseiro e esta sem nenhum capacitor estourado vou demorar pra achar uma fonte ATX P4 20 pinos.

Não precisa trocar a fonte, só faça um teste nela.

Assim: Desconecte todos os cabos dela, no conector maior, com um clíper feche curto no fio verde com um fio preto (qualquer um) ai ela tem de funcionar o cooler dela.

verifique se não há encaixes dos pinos folgados ou muito sujos.

Pode ser pinos da placa de vídeo sujo, limpe-os.

você pode também lavar a placa mãe, para isto retire tudo, inclusive bateria, secar com secador de cabelo, principalmente os conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!