Ir ao conteúdo

Problema com internet - Desconectando direto

uandersonft

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou tendo um problema com minha internet e não sei o que poderia ser, de um pouco mais de uma semana meu PC começou a desconectar sozinho e a rede aparece dessa forma que etá na imagem

semttulonho.png

Mais quando coloco para reparar ou reinicio o PC ele volta ao normal

Alguém tem ideia do que poderia ser isso? porque eu possuo duas placas de rede no PC e todas as duas dão o mesmo problema =/

Agradeço dese já

Postado

Tem uma coisa que não to entendendo... em uma placa de rede fica dando esse problema e na outra a internet só fica lenta, mas não da esse erro ( Windows ).

Quando utilizo Linux, fica tudo normal, não dá erro nenhum, não fica lenta a conexão, já até formatei o PC mais não mudou nada, ainda continua o problema... nem sei mas o que poder.

Postado

Pelo Windows, atualize o driver da placa de rede (ou se preferir, use o DriverMax que ele procurao melhor driver para a placa). O driver que ela usa deve estar em Windows. O Linux tem uma porção de drivers compatíveis que já vêm nas atualizações. Mantenho ambos pois, o Linux é rápido e sem frescuras (desfragmentação, antivirus todas as semanas, erros, etc) e o Win uso para Word já que o LibreOffice (gratuito) ainda não é 100% compatível em relação a formatação. Uso um HD externo e salvo na mesma pasta coisas do Win e do Ubuntu.

Veja se no Painel de Controle > Conexões de Rede > Propriedades ambas as placas possuem as mesmas e talvez seja o caso de modificar alguma coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!