Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado apertando shift sem parar


Posts recomendados

Galera meus 2 shifts, left and right, nao param de ser pressionados, tudo comecou quando formatei o pc e coloquei windows 8, quando vi que esse problema comecou ja tentei arrumar, nao consegui, formatei novamente e voltei para o windows 7, e quando terminei a formatacao vem a surpresa... o problema nao parou, ja troquei de teclado, ja tentei desabilitar a funcao dos 2 shifts (left and right) ja mexi nas teclas de aderencia, ja resetei a BIOS, nem sei o que fazer mais, pesquisei e nao achei nada relacionado a isso em foruns brasileiros, em foruns gringos achei muita coisa, mais nada que resolvesse meu problema.

A uma semana baixei um programa chamado KeyTweak e desabilitei a funcao dos 2 shifts pra nao ficar pressionando, to sem shift no meu computador.

Obs: por esse programa é possivel remapear as teclas, quando eu coloco outras teclas no lugar do shift, a tecla que eu coloquei no lugar do shift fica apertando sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!