Ir ao conteúdo

GTX 660ti é uma boa opção?

Posts recomendados

Postado
boa noite, estou prestes a comprar minha gtx 660ti ( sexta ou sábado ) e estou na duvida de qual pegar ( asus, gigabyte ou msi ) alguem pode me dar uma força? :s

Se puder pegar outro fabricante que não sejam os mencionados, sugiro a EVGA.

Boa compra ! :)

Postado

MSI Power Edition é muito boa, a Twin Frozr também.

Se ja se decidiu pela 660ti fez uma boa escolha! Caso não, de uma olhada na 7950 boost com os ultimos drivers... Ela ficou mais forte que a GTX670 e mais barata que a 660ti

Postado

Bom por ler em review, testes e qualidade de fabricação dessa linha 600 series acredito que seja dessa forma:

Asus 1º

Gigabyte 2°

EVGA 3°

MSI não tenho nem colocação para ele ja que o desempenho e qualidade de fabricação ficou em briga com outras marcas como zotac, point of view e pny

Postado
Bom por ler em review, testes e qualidade de fabricação dessa linha 600 series acredito que seja dessa forma:

Asus 1º

Gigabyte 2°

EVGA 3°

MSI não tenho nem colocação para ele ja que o desempenho e qualidade de fabricação ficou em briga com outras marcas como zotac, point of view e pny

Não podemos esquecer das versões SC, SSC e FTW da EVGA que incrementam o desempenho com clocks maiores e temperaturas excelentes..

Da uma olhada nesse review da 660 TI SC. Em alguns jogos ela fica no mesmo nível da 670:

http://www.guru3d.com/articles_pages/evga_geforce_gtx_660_ti_sc_review,26.html

Postado

Da uma olhada nesse review da 660 TI SC. Em alguns jogos ela fica no mesmo nível da 670:

http://www.guru3d.com/articles_pages/evga_geforce_gtx_660_ti_sc_review,26.html

Da mesma forma se vocês olhar no review tem uma gigabyte que superou todas as outras 660 ti desse teste então como lhe disse a gigabyte e superior isso que não incluiram a asus.

EVGA ficou em 4º em quase todos os teste entre as 660 TI.

Vê na lista GTX 660 TI GBT (gigabyte:D) WindForce ...(este e o melhor modelo da linha 660 ti junto com a asus)

Postado
Da mesma forma se vocês olhar no review tem uma gigabyte que superou todas as outras 660 ti desse teste então como lhe disse a gigabyte e superior isso que não incluiram a asus.

EVGA ficou em 4º em quase todos os teste entre as 660 TI.

Vê na lista GTX 660 TI GBT (gigabyte:D) WindForce ...(este e o melhor modelo da linha 660 ti junto com a asus)

Caso não tenha notado eu mencionei a versão SC , não a 660 TI comum. Reveja.

Postado
Caso não tenha notado eu mencionei a versão SC , não a 660 TI comum. Reveja.

Sim notei, e olhei de novo para confirmar, nos gráficos todos eles mostram que esse modelo realmente so supera a GTX 660 TI normal da propria nvidia mas que não supera nem a PALIT e a MSI que possui defeito de projeto essa versão da EVGA esta sempre 2 a 4 pontos atras do modelo da Gigabyte que esta no testes com ela. Realmente no valor que ela e vendida e bem compativel e ate louvável o desempenho dela mas ainda não superou a ASUS ou GIGABYTE.

Um dos gráficos que citei

Marcado Verde para a EVGA e Vermelho para GIGABYTE

attachment.php?attachmentid=93140&stc=1&d=1367464361

post-968218-13884965720329_thumb.png

Postado

msi eu vi que tava dando problema de tensão, iria pegar ela mas acabei desistindo.

aii uns falam que a evga é melhor, outros falam que é a giga e outros a asus uehuehehu ai eu nao me decido uiehuehueh

o sistema de refrigeração da evga é melhor ou igual o da giga/asus?

pois nas imagens, a evga só tem um cooler, nao sei se tem mais u.u

Postado

Olha realmente esse modelo da EVGA não sei o preço atualmente mas lembro que era uns 300 reais abaixo da que eu comprei então acho que compensa mais

Quanto a refrigeração ate o momento minha placa tem apresentado otimas temperaturas e a ASUS que eu tentei achar tambem possui excelentes resultados nisso

A EVGA esse modelo SC dizem ter bom resultado nessa parte não posso afirmar nada ja que não vi medição de temperaturas da mesma e nem vi ela em uso pessoalmente.

Postado

VGA EVGA GeForce GTX 660Ti SC 2048MB (2GB):

R$ 1.035,22

VGA ASUS GeForce GTX660 Ti 2GB:

R$ 1.121,07

VGA GigaByte GeForce GTX660 Ti 2048MB:

R$ 1.035,22

o preço da evga/giga é o mesmo, já que eu vou pagar à vista no boleto, pego 15% de desconto, só a asus ta um pouco mais caro mesmo.

eu particulamente achei a da asus muito linda, e dizem que o sistema de refrigeração dela é excelente.

acho que qualquer uma que eu pegar, vai estar bom, mas nao queria ter problemas futuros com a vga, mas nem tudo dura pra sempre mesmo euheuheuh

Postado

As melhores por classificação pode pesquisar e verá

1º ASUS GeForce GTX 660 Ti Direct ***** II

2º Gigabyte GeForce GTX 660 Ti Windforce OC (versão dual fan)

3º EVGA GeForce GTX 660 Ti SC

Fiz pesquisa agora pouco Gigabyte no momento e o melhor custo/benefício do momento esta o mesmo preço da EVGA SC a ASUS e 200 conto mais cara.

Postado
A EVGA esse modelo SC dizem ter bom resultado nessa parte não posso afirmar nada ja que não vi medição de temperaturas da mesma e nem vi ela em uso pessoalmente.

Diante dos fatos, tenho que me dobrar :D

Quanto às temperaturas, são excelentes. Em stress máximo com o OCCT por uma hora de teste não ultrapassam 70º aqui. Oscila até 71º no máximo. Iddle fica em torno de 29º. Com o navegador sobe um pouco para 36º. Em vídeos e DVD's 39º, Blu Ray, 42º~44º.

Ficando assim: Min: 29º

Max: 70º

:)

Postado

dual fan seria essa:

http://www.kabum.com.br/produto/31670/vga-gigabyte-geforce-gtx660-ti-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n66twf2-2gd

creio que sim UEHUEHUHE

se for ver, as 3 são praticamente iguais, mas creio que a giga tenha mais refrigeração do que a evga e tendo o mesmo preço.

mas acho que nao vale a pena pagar 200 reais a mais na asus pra ter o mesmo desempenho ou 5% a mais.

por ter melhor custo beneficio, e com toda a certeza vai atender a minhas vontades, creio que vou de giga mesmo :)

até ontem eu iria de msi huahauhauhau

Postado

Minha Gigabyte em idle fica em 23º com jogo rodando com configurações no maximo não vi passar de 72º em dias quente (24º dia) depois que adicionei nova fan no gabinete não passa de 67º

Testei em

World of Warcraft - configuração extreme / resolução a 1920x1080 - 63º no maximo

Batman Arkhan City - Tudo que era opção para ativar ativei ate o PhysX - 64º que consegui ver

PlanetSide 2 -joguinho "pesado" esse:D

Novamente tudo que permitia ativar ate o PhysX

67º esse foi o que mais esquentou aqui

Novamente repetindo temperaturas com nova fan lateral antes era 72º o maximo que registrei em Planetside 2. Sem contar que a ventilação de casa e horrivel.

Obs adicionais:

Lembrando o clock da gigabyte aqui esta ligado em 1112ghz (overclock permitido) não em 1032ghz que vem de fabrica

E sabemos que o termometro em São Paulo marca 24º e a sensação termica e de 33º

vixi cara pega esse modelo e mais rápido http://www.kabum.com.br/produto/32156/vga-gigabyte-geforce-gtx660ti-oc-2048mb-2gb-ddr5-pci-express-gv-n66toc-2gd

Postado

voou pegar essa mesmo, só tava em dúvida da asus e essa, mas a asus ta um pouco mais cara, melhor eu guardar essa grana da diferença da asus e comprar uma fonte nova, caso minha fonte nao aguente u.u

me recomendaram essa fonte, mas ela nao tem uma "analise" do clube, então vou usar ela mesmo, se funcionar beleza hahaha se nao eu troco a fonte u.u

muuito obrigado pela ajuda de vocês, muito agradecido mesmo :)

Postado
voou pegar essa mesmo, só tava em dúvida da asus e essa, mas a asus ta um pouco mais cara, melhor eu guardar essa grana da diferença da asus e comprar uma fonte nova, caso minha fonte nao aguente u.u

me recomendaram essa fonte, mas ela nao tem uma "analise" do clube, então vou usar ela mesmo, se funcionar beleza hahaha se nao eu troco a fonte u.u

muuito obrigado pela ajuda de vocês, muito agradecido mesmo :)

pode fechar o tópico fernandinho07?

Postado
só em alguns jogos a 7950 é melhor :s

noo bf3 que é o que eu quero jogar, ela perde u.u

euheuheuhe

mas vamos ver né, acho que vou te giga ti mesmo :)

Battlefield 3 roda liso em qualquer 660 TI, com tudo no ultra.

Postado

A asus parece ser melhor por ser mais vendida tanto em mobos quanto em vga tem mais enfeites já a gigabyte e melhor sim melhor ate que a asus pela duração etc só que não usa tantos enfeites nomes bonitos mas quando ficar em duvida entre asus e gigabyte fique com a gigabyte, porém se quiser economizar pega uma zotac não tenho ideia se é boa parece que é uma segunda linha da nvidia olha só gtx 660 ti boost 2gb R$575:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4831/placa-de-video-zotac-nvidia-geforce-gtx650-ti-boost-2gb-192bits-768-cuda-cores-993mhz-6008mhz-dvi-dvi-hdmi-dp-box

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!