Ir ao conteúdo

Meu PC não liga

aerton.junior

Posts recomendados

Postado

Ai galera estou precisando muito da ajuda de vocês, meu PC não está ligando, no começo pensei que fosse a fonte que estivesse queimada, mas eu tirei ela e liguei direto e ela ligou, então vi que ela nao está queimada.

Então o que pode ser o problema que meu computador nao está ligando.

OBS: estabilizador e monitor liga, mas quando eu aperto o botão pra ligar o gabinete, nem sinal de vida hehe.

Postado
Ai galera estou precisando muito da ajuda de vocês, meu PC não está ligando, no começo pensei que fosse a fonte que estivesse queimada, mas eu tirei ela e liguei direto e ela ligou, então vi que ela nao está queimada.

Então o que pode ser o problema que meu computador nao está ligando.

OBS: estabilizador e monitor liga, mas quando eu aperto o botão pra ligar o gabinete, nem sinal de vida hehe.

Aconselho começar lendo esse tópico: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Agora depois de ler, comece a utilizar o estabilizador como peso de papel e substituía ele por um bom filtro de linha, como: Clone F8 plus 1087, Clone F6 plus 1085, SMS Clean Energy, Clamper Multi Proteção ou Upsai FHT-1200.

Também é uma boa ideia nos dizer, qual é a configuração do seu PC e a marca e modelo da fonte.

Postado

Olá,

não é o fato da fonte ligar que ela está bom, aliás, ela pode ter sido a causadora disso tudo. Se eu percebi bem, mesmo apertando o botão de ligar, o pc não roda nem a ventoinha...

Bom, pela minha experiência acredito que seja a placa-mãe e provavelmente foi a fonte que causou isso. Recomendo que você teste com outra fonte e tire o máximo de componentes ligados à motherboard e vá testando. Mesmo assim, acredito que só troca mesmo da placa que vá resolver..

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!