Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do notebook com manchas.


mrcelo07

Posts recomendados

Olá, meu notebook Positivo SIM+. começou a ter uma mancha com na parte direita do note, as cores estão estranhas e estaticas. Achei que era driver mas não resolveu...

Se alguém me der uma ideia para arrumar sem levar em uma assistência agradeço.

Infelizmente não sei o modelo exato do produto... mas vou tentar achar na carcaça do mesmo aqui e volto a informar.

post-1044735-13884965740704_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, essa mancha que você diz aparece só quando entra o windows ou assim que liga o notebook?

Assim eu ligo está normal, da uns 2 min ele começa, mas se mexo a tela do note, tanto para abrir quanto para fechar ele melhora, mas dependendo do modo que eu o deixar a mancha volta.

Estou em duvida se é driver, se é mal contato de algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o note estiver na garantia, acione a mesma..... pelo defeito parece ser cabo flat da tela ou a propria tela...

Não está, alias comprei ele de um colega, então nem nota eu teria, ele tem uns 2 anos de uso apenas...

Bom o jeito é levar a um tecnico, ou uma loja especializada? Se for o caso acho melhor comprar um novo e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim eu ligo está normal, da uns 2 min ele começa, mas se mexo a tela do note, tanto para abrir quanto para fechar ele melhora, mas dependendo do modo que eu o deixar a mancha volta.

Estou em duvida se é driver, se é mal contato de algo...

Provavel defeito no cabo flat ou seus conectores, sugiro levar pra uma assistencia tecnica para conserto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!