Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Gabinete In Win D-Frame

"O D-Frame da In-Win é um dos gabinetes mais extraordinários já lançados para computadores pessoais, feito de tubos de alumínio e vidro temperado, seguindo o conceito de “gabinete aberto”. Vamos conferir."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Ihh, cara, sei não viu ...

Mas o conceito precisa ser aperfeiçoado. O gabinete custa U$ 400,00 e é fraco em alguns pontos: poucas baias, poucos fans (apesar de ser "aberto"). Me parece uma boa pedida para os aficcionados por casemod. No entanto, esses podem se sentir mais à vontade montando seu próprio gabinete, e certamente não gastarão usd400 para isso.

Eu achei bonito, mas não compraria!!!

Abraços.

Ps1: Acho que muita gente vai querer montar seu próprio D-Frame "doméstico" usando alguns canos de ferro e laterais de acrílico, he he he ...

Ps2: Adorei ver hardware montado nesse teste. Todos os testes deveriam ter hardware dentro, isso dá noção do tamanho do gabinete e de como ele fica com hardware dentro. Espero que essa iniciativa se mantenha.

Parabéns ao pessoal do CDH pela iniciativa!!!

Postado

Uma questão que não foi abordada é a da interferência, um gabinete aberto permitiria que a placa-mãe fique totalmente expostas à interferências externas devido à falta da gaiola de Faraday provida pelo gabinete de metal, e vice versa se houver um equipamento sensível por perto uma guitarra ligada à um amplificador o ruído gerado pelo computador poderia ser amplificado. Ou estou falando muita besteira?

Postado

Achei esse case muito estranho, mas fica uma ideia pros demais fabricantes, vender gabinetes que possam ser montados e desmontados rapidamente.

Facilitaria a vida dos casemodders, na hora de pintá-lo, ou até mesmo pra remover a poeira.

Postado
Achei esse case muito estranho, mas fica uma ideia pros demais fabricantes, vender gabinetes que possam ser montados e desmontados rapidamente.

Facilitaria a vida dos casemodders, na hora de pintá-lo, ou até mesmo pra remover a poeira.

Sim, desde que seja edições de gabinetes voltadas apenas aos casemodders e que não prejudique o modo de comércio atual.

Eu que não gostaria de estar comprando gabinete e ter que montar ele todo.

Postado

O gabinete é bonito e tem um design maneiro, porém um gabinte deve ter a função de proteger a placa e outros dispositivos das interferências que vem de fora. Um case aberto como este fica difícil cumprir essa missão.

• 3 meses depois...
Postado

Se eu comprasse um destes --> desmontando completamente os coolers para limpeza em 3, 2, 1...

Se com um gabinete fechado e com filtros junto as ventoinhas tenho que dar uma geral nos coolers (CPU, vídeo, ventoinhas) a cada 6 meses, com um aberto então....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...