Ir ao conteúdo

Monitor TV, Monitor ou TV?

matheuschneider

Posts recomendados

Postado

Eaí pessoal! Arrumei meu pc pra jogos esse último mês, e não me dei conta que meu monitor aoc de 19" não tem saída hdmi, só vga...

ou seja, a imagem é um lixão :T

eu já gastei um bom dinheiro arrumando meu pc e não queria gastar muito de novo, mas "preciso" de uma telinha HD pra jogar meus joguinhos

um amigo meu disse que a melhor saída era comprar um monitor tv, que é mais recomendado para se colocar em pcs, mas tvs (que tambem tem saída hdmi) saem mais barato e são bem maiores. já os apenas monitores, saem ainda mais em conta, mas são menores....

eu acho que entre 24" a 27" polegadas tava de bom tamanho pra mim, mas se tiver maior pelo menos preço eu pego na hora hehhehe

menos de 400 reais eu acredito que não exista nada de qualidade nesses moldes e até 900 pesa no meu orçamento...

estou sonhando alto ou tenho alternativas? o que vocês, magos da informática, me recomendam?

abração!

PS: Moro em Porto Alegre!

Postado

Olha cara, por R$900,00 te abre um gigantesco leque de opção.

quantos HDMIs você necessita?

você vai precisar de entradas AV/Componente/Antena e Cabo?

pois, se não precisar dessas entradas dispense a TV da parada.

Qua vai ser o uso? Gamer? Trabalho? Facul? Todos?

Precisa ser Wide?

eu uso um, bem básico, 21,5", FullHD, só não tem HDMI, meu uso é apenas PC e PS3 (quando a patroa quer usar a tv), na época paguei r$400,00 e supre completamente meu uso.

Postado

eu não acho que necessite de mais de uma entrada HDMI :P

eu uso pra jogos e trabalho de facul, mas pro segundo não preciso de uma máquina potente :P

eu queria um full hd mesmo, que fosse grande pra eu poder jogar com qualidade melhor e assistir filmes também.

minha cama fica do lado do pc aí é ótimo pra assistir filmes e séries deitadinho hehehe

Postado

Mano, o BenQ BL2400PT e Dell U2412M, são ótimos, e estão nessa faixa de preço e tem uma excelente qualidade de imagem, não me recordo de monitores de 27" que tenha essas specs...

depois eu passo aqui e posto novamente...

Postado
eita! a dell tá vendendo por 912 esse monitor de 24 polegadas :x

KKKK

Pra mim também é muita coisa para um monitor, porém esse monitor além de ter IPS e tempo resposta de 8ms, ele é um wide de 1920x1200, além de tudo ele é excelente para trabalho, faculdade e gamers

Postado

Tive um AOC e durou uns 4 anos.

Eu comprei um LG de 21.5 full HD por R$ 340 em cash.

Agora comprei outro LG, tb de 21,5 mas agora com tv, por R$550.

Os dois são maravilhosos.

É só pesquisar..

Postado
não tem um mais em conta não? :P aoc é marca ruim?

Cara, que tenha as especificações desse Dell, é bem difícil.

Quanto o AOC. só posso afirmar a qualidade do que eu tenho.

Eu uso e recomendo o AOC e2243fwk, uso no PS3 e as vezes quando jogo no PC.

DSCF8406~2.jpg

Ele é full HD, 21,5" polegadas, tem entradas DVI e VGA, uso no PS3 com cabo HMDI e no PC com VGA, a única coisa ruim é que ele nao tem caixinha de so, por isso, quanto jogo PS3 nele, eu uso uma gambiarra , Gosto dele por ser extremamente fino, e bem leve também.

Segundo informações do fabricante, o tempo resposta é 5ms na época ele custou R$400,00, hoje, não sei mais....

aqui esta as specs o monitor:

d28282231031588.jpg

Creio, que muitas vezes pagamos muito mais o nome do que a qualidade de uma determinada marca.

Postado
Tive um AOC e durou uns 4 anos.

Eu comprei um LG de 21.5 full HD por R$ 340 em cash.

Agora comprei outro LG, tb de 21,5 mas agora com tv, por R$550.

Os dois são maravilhosos.

É só pesquisar..

pagou barato mesmo, cara... onde tu comprou?

Cara, que tenha as especificações desse Dell, é bem difícil.

Quanto o AOC. só posso afirmar a qualidade do que eu tenho.

Eu uso e recomendo o AOC e2243fwk, uso no PS3 e as vezes quando jogo no PC.

DSCF8406~2.jpg

Ele é full HD, 21,5" polegadas, tem entradas DVI e VGA, uso no PS3 com cabo HMDI e no PC com VGA, a única coisa ruim é que ele nao tem caixinha de so, por isso, quanto jogo PS3 nele, eu uso uma gambiarra , Gosto dele por ser extremamente fino, e bem leve também.

Segundo informações do fabricante, o tempo resposta é 5ms na época ele custou R$400,00, hoje, não sei mais....

aqui esta as specs o monitor:

d28282231031588.jpg

Creio, que muitas vezes pagamos muito mais o nome do que a qualidade de uma determinada marca.

faz muito tempo que tu comprou? por que tá com um preço bom, de repente uma de 24 hoje tenha o mesmo preço

Postado

faz muito tempo que tu comprou? por que tá com um preço bom, de repente uma de 24 hoje tenha o mesmo preço

Comprei ano passado, tem pelo menos uns 6 meses

Postado

Comprei o primeiro no Rio de Janeiro. No centro tem um shopping só de produtos eletrônicos.

São várias lojas e com preço "bão".

Todas com garantia e nota fiscal.

O segundo, que é TV e monitor, comprei pelo comprafacil, que fez uma promoção relâmpago com frete grátis.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!