Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx5200 256mb 128bits


Wa59

Posts recomendados

Quando eu vou no riva tunner e clico pra fazer over, o riva pede pra detecta os clocks padroes da gpu e memoria

eu clico em detect aí ele fala q a placa tem o clock padrão de

315/400

mais eu vi alguem aqui dizer q essas placas vem com 250/333

o que ta errado , minha placa não é nem da xfx nem da albatron

Quanto ate quanto ela chega de over ?

outra, score 5895 no 3dmax 2001 com meu pc é normal ?

AtlhonXP 1400+ , downclockado pra 1045 mhz - Overheat é uma porcaria :cry:

256 memoria de ram q nem é ddr :cry:

E essa placa

Eu consigo media de 30 25 fps no farcry no high menos texture filtering em medium, isso é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho o RivaTuner detectar estes clocks.

O core clock padrão da FX5200 é 250Mhz e a memória pode variar. Geralmente nas de 256MB vem com memo de 6ns (333MHz). Para tirar a dúvida veja qual é o código que está estampado nos chips.

Até quanto chega no over não dá para saber - o negócio é ir subindo aos poucos e testando a estabilidade e vendo se não aparecem artefatos na imagem.

Quanto ao resultado no 3DMark creio que é por aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao resultado no 3DMark creio que é por aí mesmo.

Hmm.. sei não, aqui no PC da assinatura faço cerca de 7000 ou pouco menos, sem overclock em nada. Acho que influencia muito o processador, as memórias RAM, enfim, o conjunto... não acho que 5000 e poucos pontos seja a pontuação padrão para essa placa de vídeo, mesmo com memórias mais lentas. Depende dos drivers também, já ia esquecendo...

PS: eu nem sabia q essa placa rodava Far Cry :D agora animei de arrumar esse jogo de algum jeito :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!