Ir ao conteúdo

Problema: Windows 7 não passa da tela de boas vindas por causa do antivírus

KPaes

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com o seguinte problema:

Um dia desliguei o notebook e no dia seguinte que fui ligar não passava da tela de boas vindas.

Então, dei boot e coloquei no modo de segurança, funcionou, aí eu fiz um passo a passo que vi na web de desativar os programas que iniciam com o windows, fiz o que falaram e reiniciei a máquina e continuava com o mesmo erro.

Nisso eu pensei em desinstalar o anti vírus que era o avast, desinstalei e voltou ao normal.

Instalei o AVG, reiniciei e o problema continuou, desinstalei e instalei de volta o avast e desde então só hiberno a máquina. Só que aí acabou a energia elétrica e o pc desligou e tive que fazer novamente o que fiz antes...

Gostaria de uma ajuda para resolver isso, pois ficar sem anti vírus não dá.

(não achei um tópico que abordasse isso, perdão se houver)

Postado
Boa tarde, estou com o seguinte problema:

Um dia desliguei o notebook e no dia seguinte que fui ligar não passava da tela de boas vindas.

Então, dei boot e coloquei no modo de segurança, funcionou, aí eu fiz um passo a passo que vi na web de desativar os programas que iniciam com o windows, fiz o que falaram e reiniciei a máquina e continuava com o mesmo erro.

Nisso eu pensei em desinstalar o anti vírus que era o avast, desinstalei e voltou ao normal.

Instalei o AVG, reiniciei e o problema continuou, desinstalei e instalei de volta o avast e desde então só hiberno a máquina. Só que aí acabou a energia elétrica e o pc desligou e tive que fazer novamente o que fiz antes...

Gostaria de uma ajuda para resolver isso, pois ficar sem anti vírus não dá.

(não achei um tópico que abordasse isso, perdão se houver)

Se estiver baixando os antivírus de acordo com a versão do seu sistema, 32 ou 64 bits e ainda assim não consegue instalar ou manter em seu pc provavelmente este pc já está infectado...

O virus confiker causa este tipo de problema, não deixa nenhum antivírus ser instalado...

Poste um tópico na área de segurança do fórum para ajuda ou pode tentar se quiser executar a ferramenta abaixo, se for o conficker deve ajudar...

http://www.baixaki.com.br/download/sophos-conficker-clean-up-tool.htm

Postado
Se estiver baixando os antivírus de acordo com a versão do seu sistema, 32 ou 64 bits e ainda assim não consegue instalar ou manter em seu pc provavelmente este pc já está infectado...

O virus confiker causa este tipo de problema, não deixa nenhum antivírus ser instalado...

Poste um tópico na área de segurança do fórum para ajuda ou pode tentar se quiser executar a ferramenta abaixo, se for o conficker deve ajudar...

http://www.baixaki.com.br/download/sophos-conficker-clean-up-tool.htm

Usei a ferramenta citada e não encontrou nada. O antivírus está na versão certa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!