Ir ao conteúdo

[Wifi]É possivel determinar a velocidade de cada aparelho conectado?

musicadeprata

Posts recomendados

Postado

Olá camaradas,

Possuo Internet wifi da gvt,compartilhei com vizinhos a internet(a senha do wifi)mais gostaria de saber se é possível determinar a velocidade máxima que cada aparelho poderá utilizar pelo ip que aparece conectado.Por exemplo,meu pc e meu celular o máximo de velocidade e os outros com 100kbps.Sei que seria mais fácil mudar a senha,mais não quero impedi los de usar a internet,apenas evitar que usem toda a banda da minha internet deixando minha conexão lenta.Obrigado!

Perdoem se estiver postando em lugar errado ;-)

• Membro VIP
Postado

Com o aparelho da GVT não é possível pois eles não fornecem aparelhos com recursos de QoS.

Neste caso é recomendado usar um outro roteador com QoS, como o WR740/741ND.

Postado

Primeiramente amigo,obrigado pela resposta.Cheguei a pensar que ninguém iria reaponder...segundo,teria como você me endicar como realizar o procedimento ou algum video ou site onde eu possa aprender como fazer?Pretendo comprar esse modem no sábado!

Abraço!

• Membro VIP
Postado

No site da Tp-Link tem os manuais, bem como no youtube vários vídeos. (

)

Agora, em alguns casos a interface varia um pouco por causa da versão do aparelho e do firmware, mas o funcionamento básico é o mesmo.

Lembrando que este Tp-Link é apenas roteador, não possui modem integrado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!