Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1.200

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera.

Eu ia comprar só a CPU de um posivito i8800 por + ou - $1250,00, mas de tanto ver postagens sobre qualidade de pc's prontos decidi pesquisar e "tentar" criar algo com maior qualidade.

Não preciso de nada tão potente, jogo só joguinhos idiotas :P e o principal, falta de grana.

Montei esta configuração e gostaria de saber se é td compatível, se consegui criar alguma tranqueira melhor do que as que a gente encontra pronta por ai, dica de gabinete barato e o que mais preciso comprar. (cabinhos, fiozinhos, conectorezinhos, parafuzinhos, etc...)

Por enquanto está saindo quase $1200,00 e não tenho muito o que gastar além disso.

POR FAVOR, LEVEM EM CONSIDERAÇÃO QUE NÃO ENTENDO NAAADAAAA!

Acho que mais iniciante que eu nem existe :lol:

valeu, galera, espero que me ajudem!

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 9400 GT

placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 PLUS R2.0

Processador Core i3 3220

Memoria Corsair DDR3 1600mhz Vengeance 4gb

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002

Fonte Corsair ATX 550W VS550 Power Supply - CP-9020050-WW

------------------

Não me deram atenção..., coitadinha de mim :(

Bom, esse papo de configurações atraem a gente e atacam nossos bolsos, rsrsrrs

criei outra possível configuração, quase comprei td, mas preciso da opinião de quem entenda e se for para alterar alguma coisa, que seja para baixo, porque neste eu já

extrapolei, no Balão sai por R$ 1.467,41.

valeu galera

HD Interno Western Digital Caviar Blue, Capacidade de 1TB, SATA III, 7200rpm - Modelo WD10EZEX

PLACA DE VIDEO ASUS ATI RADEON HD 5450 SILENT (LP), Memória 1GB GDDR3 Clock 800 MHz Interface 64-bit, ASUS- EAH5450SILNTLP

Placa-mãe ASUS Intel P8H61-M-LX3 R2.0 LGA 1155 com UEFI Bios, Anti-Surge, AI Suite II

Processador Intel Core i5-3330 (BX80637I53330), Clock 3.0 GHz, Cache 6 MB, Soquete LGA1155

MEMÓRIA CORSAIR 4GB DDR3 - 1333MHZ - CMV4GX3M1A1333C9

Gabinete sem Fonte Gamer I Preto Leadership 4263

Gravador de DVD-RW Interno LG SATA

Leitor de Cartão Interno 30 em 01 + USB 2.0

Postado

Bom dei uma mudadinha, na config.. e vou postar aqui :P

Leitor e Gravador DVD-RW LITEON IHAS120-04 20X https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=52719

Processador Intel Core i5-3330 https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=47961

HD Interno Western Digital Caviar Blue, Capacidade de 1TB, SATA III, 7200rpm https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=45906

Placa Mãe ASRock H61M-HVS https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=43550

Fonte ATX Corsair CMPSU-430CX V2, 430W Builder Série 80 Plus https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26796

MEMÓRIA CORSAIR 4GB DDR3 - 1333MHZ https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=36421&Promocao=mem%C3%B3ria_corsair_4gb_ddr3___1333mhz___cmv4gx3m1a1333c9_corsair

Bom não coloquei a Placa de Video devido a falta de informação sobre o que você joga exatamente..

e o gabinete, pelo que sempre falo, realmente, é pessoal, só opte por modelos com fonte na parte inferior dele, e de preferência, bem arejados..

a fonte eu mudei porque não precisa de uma fonte de 550w numa config dessa..

e a placa mãe pelo mesmo motivo..

o processador escolhido é muito bom, mas eu optaria por um AMD, pra esse valor de config, tambem tem a opção de abaixar pra um i3 o processador ou um G2020 a economia seria bem mais alta ..dando assim pra investir em outras coisas, como uma placa de video bem mais forte.. :P

Ah foi tudo feito no balão da informatica, porque deu a entender que sua preferência era essa.. e sobre cabos e parafusos, na maioria das vezes eles acompanham cada peça com um kitzinho e o gabinete tambem vem '-'

Postado

1. Essa configuração não precisa de tanta fonte, uma de 400 W é suficiente:

Fonte Antec 400W 80 Plus Bronze HCG-400 - R$ 142

http://www.megamamute.com.br/Fonte-400W-80-Plus-Bronze-HCG-400-ANTEC-350328.aspx/p?cbc=1

2. i5 3330 é um ótimo processador, mas nesse valor eu recomendaria pentium g:

Pentium G2020 - R$ 151

http://www.gogeek.com.br/processador-intel-bx80637g2020-t-pentium-dc-g2020-2-90ghz-3mb-1155.html

Placa-Mãe ASRock H61M-HVS-CX - R$ 148

http://www.gogeek.com.br/placa-m-e-asrock-h61m-hvs-cx-i3-i5-i7-1155-ddr3-aud-vid-lan-atx.html

3. HD o mais em conta que achar mesmo, sata, já irá servir

4. Memória também, mais barata possível

Memória Kingston T KVR13N9S8/4 4GB DDR3 1333MHz - R$ 104

http://www.gogeek.com.br/memoria-kingston-t-kvr13n9s8-4-4gb-ddr3-1333mhz-cl9-dimm.html

5. Gabinete é pessoal, mas se tiver mais de R$ 120...

Gabinete VX9 com LED Vermelhor AEROCOOL - R$ 114

http://www.megamamute.com.br/Gabinete-VX9-com-LED-Vermelhor-AEROCOOL-346026.aspx/p

6. Com as mudanças, é possível que sobre um valor, esse é o que irá investir na VGA. Quanto sobrou aí?

[edit] não tinha visto a resposta rs

Bom, outra coisa, esqueça 9500 gt, hd 5450, g210... são muito fracas

Postado
Boa tarde, galera.

Eu ia comprar só a CPU de um posivito i8800 por + ou - $1250,00, mas de tanto ver postagens sobre qualidade de pc's prontos decidi pesquisar e "tentar" criar algo com maior qualidade.

Não preciso de nada tão potente, jogo só joguinhos idiotas :P e o principal, falta de grana.

Montei esta configuração e gostaria de saber se é td compatível, se consegui criar alguma tranqueira melhor do que as que a gente encontra pronta por ai, dica de gabinete barato e o que mais preciso comprar. (cabinhos, fiozinhos, conectorezinhos, parafuzinhos, etc...)

Por enquanto está saindo quase $1200,00 e não tenho muito o que gastar além disso.

POR FAVOR, LEVEM EM CONSIDERAÇÃO QUE NÃO ENTENDO NAAADAAAA!

Acho que mais iniciante que eu nem existe :lol:

valeu, galera, espero que me ajudem!

Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 9400 GT

placa-mãe ASUS P8H61-M LX3 PLUS R2.0

Processador Core i3 3220

Memoria Corsair DDR3 1600mhz Vengeance 4gb

HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002

------------------

Não me deram atenção..., coitadinha de mim :(

Bom, esse papo de configurações atraem a gente e atacam nossos bolsos, rsrsrrs

criei outra possível configuração, quase comprei td, mas preciso da opinião de quem entenda e se for para alterar alguma coisa, que seja para baixo, porque neste eu já

extrapolei, no Balão sai por R$ 1.467,41.

valeu galera

HD Interno Western Digital Caviar Blue, Capacidade de 1TB, SATA III, 7200rpm - Modelo WD10EZEX

PLACA DE VIDEO ASUS ATI RADEON HD 5450 SILENT (LP), Memória 1GB GDDR3 Clock 800 MHz Interface 64-bit, ASUS- EAH5450SILNTLP

Placa-mãe ASUS Intel P8H61-M-LX3 R2.0 LGA 1155 com UEFI Bios, Anti-Surge, AI Suite II

Processador Intel Core i5-3330 (BX80637I53330), Clock 3.0 GHz, Cache 6 MB, Soquete LGA1155

Gabinete sem Fonte Gamer I Preto Leadership 4263

Gravador de DVD-RW Interno LG SATA

Leitor de Cartão Interno 30 em 01 + USB 2.0

modificando essa sua ultima configuração troca o i5 pelo i3 3220

e tente pegar a placa de video HD 7770 a fonte pode ser uma seasonic 430W

vai ter um desempenho muito superior nos jogos vai poder jogar ate crysis 3 de boa

Postado

Estou mega confusa com as informações, mas to amando :D

Quanto aos jogos, acho que o mais pesado que já entrei foi há anos quando o Second Life ainda vivia, eu tinha um pc intelbras :o de Casas Bahia mesmo e dava pouca lag, depois comprei um positivo, teoricamente melhor que o anterior e nem a página inicial abria.

De resto, é joguinho ****** mesmo, tipo mahonj, quebra cabeças, buraco, joguinhos pra ocupar o tempo ocioso, mas não descarto jogar outros mais pesados, mesmo assim, não preciso de nada potente.

A configuração do Hazmok barateou bastante, amei hehe

dos outros não vi ainda, mas já vou pesquisar

Muuuiiitoooo obrigada por não me deixarem sozinha, gente ;D

Postado
Estou mega confusa com as informações, mas to amando :D

Quanto aos jogos, acho que o mais pesado que já entrei foi há anos quando o Second Life ainda vivia, eu tinha um pc intelbras :o de Casas Bahia mesmo e dava pouca lag, depois comprei um positivo, teoricamente melhor que o anterior e nem a página inicial abria.

De resto, é joguinho ****** mesmo, tipo mahonj, quebra cabeças, buraco, joguinhos pra ocupar o tempo ocioso, mas não descarto jogar outros mais pesados, mesmo assim, não preciso de nada potente.

A configuração do Hazmok barateou bastante, amei hehe

dos outros não vi ainda, mas já vou pesquisar

Muuuiiitoooo obrigada por não me deixarem sozinha, gente ;D

pra esses joguinhso que você flo nem precisa de placa de video

a integrada do processador ja da conta

agora com a placa de video que indiquei você poderia jogar jogos tipo battlefield 3 farcry 3 hitman tom raider etc

Postado

louco, essa placa de vídeo HD 7770 é cara, pelo que to percebendo nas postagens ela está bem acima das minhas necessidades.

Ainda farei as contas com suas indicações, mas já te agradeço !

Duda, adorei a economia com sua configuração tb, valeu

o que sobrou dá para comprar esta, o que acha?

R$ 233,00

Placa de Vídeo Gigabyte Nvidia Geforce GT 630 (GV-N630-2GI), Memória de 2GB DDR3 128Bit, Interface PCI Express 2.0, Conexões 1 DVI, 1 HDMI, 1 VGA - GIGABYTE

Bom, galera, vamos ver no que dá agora...

Usando a configuração de DUDASKANK

Leitor e Gravador DVD-RW LITEON IHAS120-04 20X SATA PRETO

R$ 62,62

Processador Intel G2020 Pentium (BX80637G2020), 2.90 GHz de Clock, 3M de Cache, 2 Núcleos, Soquete LGA1155

R$ 196,00

Gravador DVD-RW Samsung 22X 8X 16X, SATA Preto

R$ 67,93

Placa Mãe ASRock H61M-HVS, Para Processadores Intel Core i7 / i5 / i3, Suporta até 16GB de Memória DDR3, Soquete LGA1155, Chipset Intel H61

R$ 176,96

HD Western Digital 500GB Caviar Blue, Interface SATA, Rotação 7200RPM, Cachê 16MB - Modelo WD5000AAKX

R$ 232,29

Placa de Vídeo EVGA 01G-P3-1525-KR Nvidia GeForce GT 520 com Memória de 1GB DDR3, 64 Bit, Interface PCI-E 2.0 X16, Saída VGA, DVI, HDMI, Fonte Mínima Requerida de 450W

R$ 140,09

Fonte ATX Corsair CMPSU-430CX V2, 430W Builder Série 80 Plus

R$ 212,37

Memória Kingston, Memória 4 GB DDR3 KVR1333D3N9/4GB (em blister) Frequência 1333MHZ, Interface PC3-10600

R$ 120,82

Com 15% de desconto deu R$ 1.123,79

E aqui a configuração proposta por Hazmok

Leitor e Gravador DVD-RW LITEON IHAS120-04 20X SATA PRETO

R$ 62,62

Processador Intel G2020 Pentium (BX80637G2020), 2.90 GHz de Clock, 3M de Cache, 2 Núcleos, Soquete LGA1155

R$ 196,00

R$ 302,54

Placa Mãe ASRock H61M-HVS, Para Processadores Intel Core i7 / i5 / i3, Suporta até 16GB de Memória DDR3, Soquete LGA1155, Chipset Intel H61

R$ 176,96

Placa de Vídeo EVGA 01G-P3-1525-KR Nvidia GeForce GT 520 com Memória de 1GB DDR3, 64 Bit, Interface PCI-E 2.0 X16, Saída VGA, DVI, HDMI, Fonte Mínima Requerida de 450W

R$ 140,09

R$ 115,20

Fonte ATX Corsair CMPSU-430CX V2, 430W Builder Série 80 Plus

R$ 212,37

Totalizando R$ 1.175,33, usando a mesma placa de vídeo anterior

DÚVIDAS:

1) Será que este gabinete comporta esses componentes?

Achei ele tão simpático, uhauahuah

Caso não seja bom ou não sirva, indiquem algum outro baratinho e simpático como esse =)

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=47309

2) Consta na descrição dessa placa de vídeo que necessita de fonte de no mínimo 450W, seria bom substituir a placa, a fonte ou deixa assim?

Quanto a cotação:

Foi feita no Balão pela praticidade do site, mas vou pesquisar melhor os preços por aí.

Se eu comprar pela net, creio que será tudo da mesma loja para baratear o frete, porém pode ser que eu vá à Sta Ifigênia

Bem, e aí, qual delas vocês sugerem?

Postado

Olha lya, de uma olhada em reviews, da placa de video citada, os 1TB, eu mantive pela sua demanda, se achar desnecessário, abaixe o HD pra uns 500gb, sobre gabinetes bom, na minha opnião, realmente na minha.. eu iria de Strike-X https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48098&Promocao=gabinete_aerocool_strike_x_one_mid_tower_preto_sem_fonte_aerocool ou de TT V3 https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=25749&Promocao=gabinete_thermaltake_v3_black_edition_vl80001w2zf__padr%C3%A3o_atx__sem_fan_thermaltake pelo custo x beneficio, são otimos gabinetes um pouco mais caros que o que voce citou, mas eles não deixam a desejar e duram muito mais que os "genericos" tirando que são arejados, e tem um espaco interno consideravel pelo valor, tem gente que ainda fala mal dos aerocool, mas eu tenho um e não tenho reclamações do mesmo, porém o V3 pra mim é do mesmo patamar, vai do seu gosto :]

e não esqueça das reviews, pode ser que você se decepcione com a VGA :S

Postado

Hazmok, muito obrigada por sua opinião e sugestões, da mesma maneira agradeço dudaskank e XxLOKOxX e aviso que já comprei tudo e gostaria de deixar aqui a configuração para quem estiver na mesma situação que eu, querendo uma máquina muito boa e com pouca grana. Paguei $1303,00.

Configuração assinada por um amigo que tem certificado da microsoft parabenizando-o pelas notas em provas (sei lá eu quais, rsrs)

Pelo que ele disse essa máquina rodará até o battlefield 2 sem problemas, espero que eu tenha feito um bom negócio e postarei aqui a minha opinião depois da máquina testada.

Palavras dele:

"E o processador que peguei é MUITO melhor que um I3 da intel. O I3 é pior e mais caro, tb fazendo a placa-mãe ser mais cara"

"Ah, o HD Seagate tb é melhor q WD, só uso Seagate"

"ah, essa placa de video roda, ela é fraca mas é melhor que a GT 520"

"roda o BattleField 2 TRANQUILO com tudo no maximo

vish, roda varios games atuais por causa do processador"

Agora é esperar e testar.

Creio que haverá gente que discordará, mas agora já Elvis, kkkkkk

valeu galera, obrigadão mesmo, ajudaram a mim e aos visitantes.

BEIJÃAOOO e excelente sexta chuvosa a todos, rsrs

Bora lá, comprei na KABUM:

MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2P Rev 5.0 AM3+ Box R$183.90

Proc. AMD Bulldozer FX-4100 3.6GHZ 12MB AM3 Black Edition FD4100WMGUSBX R$341.06

Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt R$199.90

Multilaser Leitor de Cartão INTERNO - 30 em 1 USB 2.0 AC069 R$23.90

Comprei no BALÃO DA INFORMÁTICA:

Placa de Vídeo Sapphire 322L AMD ATI Radeon HD6450 1GB DDR3, 64 Bit, Interface PCI-E X16, Saída VGA, HDMI, DVI R$ 124,97

Gabinete Aerocool Strike X One Mid Tower Preto sem Fonte R$ 129,46

HD Seagate (ST31000524AS), Capacidade 1TB, SATA 3, Velocidade 7200rpm, Cache 32MB R$ 255,90

DRIVE DVD RW SONY OPTICOS AD-7280S SATA PRETO GRAVACAO 24X / LEITURA 16X R$ 49,42

MEMÓRIA CORSAIR 4GB DDR3 - 1333MHZ - CMV4GX3M1A1333C9 R$ 97,92

Ahh, não sei o que houve aí com os valores, mas tá dando $1406,43 :o

Boleto Kabum: 645,60

Boleto do Balão: 657,67

Total: 1303,57

Postado

Lamento, mas seu amigo escolheu a pior fonte possível (será que é amigo mesmo rs?), e a placa de vídeo eu teria indicado uma HD 6570 DDR3 da Sapphire... por R$ 196 na kabum.

E o processador também não é melhor que i3 pra jogar, aliás... mas boa sorte

Postado

Bom lya é sempre um prazer ajudar, porém desculpe dizer, mas essa fonte poderia te sido comprada no balão da informatica uma cx430, que é muito mais fonte.. e mais barata e suportaria sua config de boa, sobre o proc, é bom sim, eu sempre aconselho amd pra configs assim, mas é duvidosa a informação em.. esses FX são otimos pra games, mas não são realmente fortes em relação aos i3 [ fonte : http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i3-3220-vs-AMD-FX-4100#conclusion ] mas são otimos pra atividades simples, podem suprir suas necessidades, sobre marcas de HD realmente WD e Seagate, são otimas marcas, tenho um seagate aqui, mas conheço pessoas que rodam com WD a muitos anos, sem nenhum problema.. não que você fez uma má compra mas algumas informações são realmente falsas, mas enfim, no valor da sua config, a AMD era uma decisão certa a se tomar.. e seria o que eu ia indicar, e o que eu falei, até em meu primeiro post, mas sua preferência de inicio era um i5.. o unico pecado realmente feio nessa config foi a Fonte.. o resto até considero correto.. :]

Postado

como o hazmok disse, o cpu nao é melhor que o i3 mas segura nos jogos;

Essa fonte foi um erro,tomara que nao tenho picos de tensão na sua casa e nao use estabilizador.Aqui no forum tem um tópico de gente que tem essa fonte a muito tempo e graça nunca teve problema masela nao passou nos testes de CdH.

A vga é fraquinha mas esta dentro do orçamento.

Pode fechar o tópico, LyaDark?

Postado

É galera, pra quem sempre comprou pczinho pronto e geralmente dos mais baratos ou em promoções creio e espero que esse será melhor.

Quanto a fonte, de ler o que foi escrito em vários tópicos que li, tb achei que a corsair 430 fosse melhor, mas confiei nele :( .

Pior que aqui, Zigdi3, tem oscilação de energia e uso estabilizador, (já até queimou um fusível).

Ele mesmo se ofereceu para montar, vou ver de comprar uma corsair 550 ou 600, assim que entrar grana, tomara que não haja problema até lá.

Obrigada Dudaskank, mas como pode ver, as opiniões são bem divergentes até entre os membros e para uma pessoa leiga, fica td muito confuso

Hazmok, são para atividades simples, mas simples mesmo, rsrs. Só reclamei do último positivo porque não entrava no SL e na época em que comprei sempre entrava, hj sei que é porque nao tinha placa de vídeo, mas nem sabia que era por falta dela (pra você imaginar até onde chega minha ignorância sobre o assunto).

Vou pesquisar mais, me informar bem e talvez venha ajudar vocês a tirar dúvidas e ajudar outras pessoas como fizeram comigo (quem sabe um dia, rsrsrs)

Pode fechar o tópico sim, zigdi3 e muito obrigada mesmo, galera, vocês são demais!

Beijo a todos ♥

Postado

Boa tarde pessoal, aproveitando o topico estou querendo comprar um pc novo, levando em consideração o custo/beneficio, porém sou bastante leigo no quesito compatibilidade entre peças.

Estava pensando na seguinte configuração:

Processador AMD FX-6100 Zambezi 3.3GHz

ou

Processador AMD FX-6300 Vishera 3.5GHz

*Qual valeria mais a pena? teria outro processador melhor na mesma faixa de preço?

Placa mãe - Asus/ M5A78L-M LX

HD -500g sata III

Memoria - 4GB 1333MHz DDR3 / Kingston

Posteriormente irei comprar uma placa de video, estou em duvida entre

AMD Sapphire Radeon HD 6570 com 1Gb DDR3

ou

NVidia ZOTAC GeForce GTS 250 com 1Gb DDR3

Com relação a Fonte necessito de sugestões

A corsair cx500 é boa?ela daria conta de tudo isso ou posso economizar um pouco mais?

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26799

Me ajudem com suas sugestões, por favor. :lol:

Postado
É galera, pra quem sempre comprou pczinho pronto e geralmente dos mais baratos ou em promoções creio e espero que esse será melhor.

Quanto a fonte, de ler o que foi escrito em vários tópicos que li, tb achei que a corsair 430 fosse melhor, mas confiei nele :( .

Pior que aqui, Zigdi3, tem oscilação de energia e uso estabilizador, (já até queimou um fusível).

Ele mesmo se ofereceu para montar, vou ver de comprar uma corsair 550 ou 600, assim que entrar grana, tomara que não haja problema até lá.

Obrigada Dudaskank, mas como pode ver, as opiniões são bem divergentes até entre os membros e para uma pessoa leiga, fica td muito confuso

Hazmok, são para atividades simples, mas simples mesmo, rsrs. Só reclamei do último positivo porque não entrava no SL e na época em que comprei sempre entrava, hj sei que é porque nao tinha placa de vídeo, mas nem sabia que era por falta dela (pra você imaginar até onde chega minha ignorância sobre o assunto).

Vou pesquisar mais, me informar bem e talvez venha ajudar vocês a tirar dúvidas e ajudar outras pessoas como fizeram comigo (quem sabe um dia, rsrsrs)

Pode fechar o tópico sim, zigdi3 e muito obrigada mesmo, galera, vocês são demais!

Beijo a todos ♥

Ah lya antes que fechem o topico, não compre a corsair 550 ou 600, compre a 430 mesmo, se desejar uma troca, até porque 550 e a 600 é um exagero gigante, a cx430 da conta do recado com folga.. pode parecer que não mas dá .. e sobre estabilizador, fique com um filtro de linha, tem alguns recomendados no setor especifico de energia, até uma proxima :D

Boa tarde pessoal, aproveitando o topico estou querendo comprar um pc novo, levando em consideração o custo/beneficio, porém sou bastante leigo no quesito compatibilidade entre peças.

Estava pensando na seguinte configuração:

Processador AMD FX-6100 Zambezi 3.3GHz

ou

Processador AMD FX-6300 Vishera 3.5GHz

*Qual valeria mais a pena? teria outro processador melhor na mesma faixa de preço?

Placa mãe - Asus/ M5A78L-M LX

HD -500g sata III

Memoria - 4GB 1333MHz DDR3 / Kingston

Posteriormente irei comprar uma placa de video, estou em duvida entre

AMD Sapphire Radeon HD 6570 com 1Gb DDR3

ou

NVidia ZOTAC GeForce GTS 250 com 1Gb DDR3

Com relação a Fonte necessito de sugestões

A corsair cx500 é boa?ela daria conta de tudo isso ou posso economizar um pouco mais?

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=26799

Me ajudem com suas sugestões, por favor. :lol:

Sobre o seu caso, é melhor abrir um topico indicando o valor maximo a ser gasto assim, o pessoal diz o que é melhor pra você, mas adiantando, eu iria de fx6300 + HD 6570 + um CX430..

DIRETORIA FEXA AÊ!!

Postado

valeeeuuu Hazmok, amanhã cedinho vou ligar na Kabum e ver se consigo trocar, acho que nem separaram as peças ainda.

430w sai mais em conta ainda =)

Só mais uma duvidazinha, qual delas acha melhor?

Não entendi as diferenças, pois a 1ª da lista tb tem o certificado de eficiência 80 plus bronze :rolleyes:

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW - $ 186,06

Fonte Corsair ATX 12V/2.3 430W CMPSU-430CXV2 - 200,51

Fonte Corsair 430W CX430M ATX Power Supply - 80 Plus Bronze - CP-9020058 - $ 231,96

Postado

Hazmok, mais uma vez OBRIGADA!

Tentei trocar antes que separassem a entrega, mas não deu tempo, mas já estão cientes que a fonte será devolvida e já efetuei a compra da 430w 80 plus no balão. ;)

valeu

Postado

Bom, galera, só para constar, tive um problema com o gabinete aerocool strike-x one.

Realmente ele é bem ventilado e espaçoso, mas a saída vga fica bem no canto direito e não sobra espaço para apertar o cabo desse lado. Resolvi não perturbar ninguém, manter o gabinete e efetuar a troca da placa, gastei $ 50,00 a mais e comprei a radeon HD 5570 da gigabyte porque ela tem a saída no centro e pelo que pesquisei é superior a anterior por ser 128 bit

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=53023&Promocao=placa_de_video_gigabyte_radeon_hd_5570_gv_r557d3_1gi__mem%C3%B3ria_1024mb__1gb__ddr3_128_bit__pci_express_2_1x16_gigabyte

Li em algum lugar que uma pessoa instalou a 7750 da gigabyte e não teve problema, mesmo a saída sendo do lado direito, mas se você resolver comprar esse gabinete para evitar problemas tenha certeza que haverá espaço para conectar o cabo vga.

valeu galera, boa sorte para nós noobs, rsrs

bja

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!