Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucasouz

Computador Reinicia E Tela Azulm Constantemente

Recommended Posts

Boa tarde, apos queimar o meu processador, o qua fui obrigado a comprar outro, ainda tenho um problema serio, toda vez que uso o Photoshop ou programas mais pesados, e as vezes mesmo checando email no outlook, o micro reinicia ou dá tela azul, o que pode ser isso?? O Processador é novo, hd também, tenho 128 de ram, 32 agp, placa-mãe PCCHIPS com tudo onboard. Agora as USBs não mais funcionam, estou desesperado já que não cosnigo trabalhar, o que devo fazer?? Placa de video ou placa-mãe?? Acho que o problema deve estar por ai já que troquei o processador e a memoria foi testada em outro micro e pareceu funcionar bem

obrigado desde já!!

Agradeco a todos

abs lucas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser aquecimento.... Coloque um cooler mais potente, ex. se seu processador for um athlon xp 1800 coloque um para xp2600....

Verifique a fonte também....

Anderson Hoffmann

Compartilhar este post

Link para o post

É como o nosso amigo disse:

Pode ser aquecimento.... Coloque um cooler mais potente, ex. se seu processador for um athlon xp 1800 coloque um para xp2600....

Verifique a fonte também....

1º Verifique a sua fonte, veja se ela está oferecendo a tensão correta, você pode fazer isso com um multímetro, depois dê uma verificada no cooler, você não postou qual é o seu processador, mas acho que o cooler que você está usando é muito fraco.

Vá nessa e boa sorte! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais