Ir ao conteúdo

O meu avast nao para de detectar ameaça(a mesma ameaça)

José Antônio Cou

Posts recomendados

Postado

Gente, o meu avast detectou uma ameaça só que ele nao para de comunicar: ''uma ameaça foi detectada'', é só eu habilitar os módulos dele que ele volta a comunicar: ''uma ameaça foi detectada''. Parece que é o mesmo vírus. Por favor preciso urgente da resposta se possível.

Postado
fez o mais simples, rodar ele atualizado em modo normal e de segurança em todos os arquivos?

A versao dele é: 8.0.1483.72 e ele faz atualização das definições de virus constante. Depois de eu baixar um programinha na internet ele nao parou de falar: uma ameaça foi detectada, so que é como se ele nao exclui-se a ameaça. OBSERVAÇAO: quando ele fala que uma ameaça foi detectada em baixo tem a opção: Informe se o arquivo é um falso-positivo. Agora estou rodando o avast com seus modulos desabilitados porque se eu ligar os modulos dele ele vou a falar: ''uma ameaça foi detectada'', e nãoooooooooo paraaaaa. OBSERVAÇAO: Este programinha que eu baixei que o avast detecta como ameaça eu já exclui ele do pc e da lixeira e exclui todos os rastros dele no meu pc com o Revo Uninstaller, mas mesmo assim se eu habilitar os módulos do avast ele volta a falar: uma ameaça foi detectada.

Postado

Deve estar na restauração do sistema.

É só apagar a restauração do sistema desativando ela, reiniciando o PC e depois reativando.

Ou então está no cache do navegador que também é só apagar ele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!