Ir ao conteúdo

corsair 400w e mudança de placa de video

Nenenxinha

Posts recomendados

Postado

Olá, estou trocando da placa de video (geforcee gt240 xfx ddr5 512mb) para a (HD 5750), e tenho uma fonte da corsair de 400W. Gostaria de saber se minha fonte vai suportar essa placa além de toda a configuração do meu pc.

Minha configuração:

Placa mãe Intel Tom cave DH55Tc

Processador DualCore Intel Core i3 540, 3066 MHz (23 x 133)

6GB de RAM ddr3

Gabinete cooler master da goldship tem um cooler de 15cm e um de 7cm

HD SAMSUNG HD502HI (465 GB)

Monitor de 20"(16:9)

Se eu tiver esquecido de alguma informação por favor me avisem.

Thx

Postado

Tu mesmo mal tens uma demanda de energia aí de 320W, tens uma folga tão grande aí que não há com o que se preocupar, fique tranquilo e siga em frente com sua configuração.

Abraços.

Postado

Da e sobra! Tenho uma cx 430 8gbddr3 1333mhz, hd xfx 6870, p8h61 lx2, 2 hds 500 gravador de dvd e minha corsair trabalha com folga!

Postado
Tu mesmo mal tens uma demanda de energia aí de 320W, tens uma folga tão grande aí que não há com o que se preocupar, fique tranquilo e siga em frente com sua configuração.

Abraços.

Imagino que tenha pretendido escrever 220w, e não 320w de consumo, já que a configuração dele, com a HD5750, não chega nem à 200w direito...

Postado

A minha config usa placa da Nvidia e CPU da AMD, mas creio que o consumo não seja muito diferente (o i3 deve consumir até menos que o phenom), e minha Corsair 400W dá conta tranquilamente, só esquenta quando estou jogando..

Postado
Imagino que tenha pretendido escrever 220w, e não 320w de consumo, já que a configuração dele, com a HD5750, não chega nem à 200w direito...

É, era 220, 210W pra ser mais exato, desculpe pelo erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!