Ir ao conteúdo

Problema com monitor

Hawth

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc Core i3 3220 3.30Ghz 3ª Geração / 8GB DDR3 / HD 1TB / Radeon HD 7850 1GB C/HDMI,quando testei ele no hdmi da tv funciono,porém,quando eu tento no monitor(Samsung S22B300B) pelo dvi não funciona.O monitor tem uma função de inverter os sinais(não sei se isso importa),pensei em comprar um cabo dvi/hdmi e inverter os sinais mas não sei se vai funcionar.

Alguem sabe como resolvo esse problema??

Grato

• Coordenador
Postado

Desconheço a opção de inverter os sinais! (Não sei qual a serventia disso!), não deve ser seu problema!

Seu problema ai pode ser no adaptador ou você esta usando uma resolução que o monitor não suporta, e o TV sim!...

• 2 semanas depois...
Postado

estou com um problema já faz dois meses e gostaria de ajuda de alguém. o meu monitor fica aparecendo uma opção de áudio e atrapalha muito não é o botão no monitor,e muito menos vírus.

já pesquisei em muitos sites e ninguém meda um resposta eu vi muitos casos iguais e todos sem solução.

se ajuda o meu monitor é com caixa de som embutida.

• Coordenador
Postado

Marcio, tem que lavar a placa onde estão os botões..., de preferência, dos dois lados.

• Coordenador
Postado
o monitor é novo... tem menos de tres meses.
Qual é a marca e o modelo desse monitor seu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!