Ir ao conteúdo

Tv lg cp14b89 queimando resistor

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos do forum,peguei esta tv lg cp14b89 e o cliente falou que horas ligava horas não e que ficava com um ponto bem no meio da tela,então liguei aqui em casa e ela funcionou meio escuro então aumentei o scryn ou pouco e ficou boa,fazendo umas resoldas na placa depois de completa foi ligar de novo ea tv ao ligar a chave imediatamente chga a ficar vermelho o fr401 e sai fumaça,ja revisei se nao tem solda junto e nao encontrei nada,alguem pode me ajudar nessa missão?fico no aguardo de umas dicas desde já agradeço boa noite fiquem com DEUS NOSSO PAI.

Postado

amigos obrigado por tentarem me ajudar mas verificando melhor eu encontrei uma união de soldas na placa do tubo que resoldei e juntei dois pontos,desfazendo a tv ficou otima obrigado mesmo assim e fiquem com DEUS.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!