Ir ao conteúdo

Notebook trava muito

gudefendi

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Pessoal preciso de uma ajuda, tenho um notebook Acer Aspire E1-571G, com Processador I5, 4GB RAM, 500GB de HD, nele tenho instalados alguns programas, Photoshop, Dreamweaver, Flash, Fireworks, Office, e apenas 1 jogo Combat Arms, só que ele fica muito lento tem ainda uns 300 GB livre de HD pra usar, só que quando eu inicio o Photoshop, ou Corel, fica muito lento, chega a travar o micro, o sistema operacional dele é o Windows 7 Ultimate 64bits. Queria saber se essa lentidão é por causa do windows, se tem alguma outra versão que fique melhor, pois no meu serviço eu trabalho com um Itautec com I3, 4GB RAM e 500GB de HD e esse note da um pau no meu, pois uso varios programas ao mesmo tempo com ele, e não trava, o que pode estar acontecendo?

Postado

Medidas para otimizar seu PC:

1º-iniciar,executar,digite: %temp%,apague todos arquivos

2º-instale o Advanced SystemCare 6 ele vai otimizar seu pc

3º-depois de otimizar seu pc com o system care ,vá em iniciar,executar,digite: msconfig,va em inicialização de programas e deixe marcado apenas o anti-virus e reinicie

se continuar desfragmente seu hd procure no google como desfragmentar ,a desfragmentação nao apaga seus arquivos apenas os temporarios ela exclui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!