Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capa Externa De Hd


Neobius

Posts recomendados

Fui formatar o PC de um amigo, e o HD Seagate 40Gb para minha surpresa estava "agasalhado" com uma capa de borracha q parecia anti-choque, isso é normal? Não causa aquecimento com o HD em funcionamento? Vocês acham q eu devo remover essa capa pra ele?

Grato, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é de fabrica! claro q ele deve aquecer mais um pouco, mais a principio foi o fabricante q decidio assim, ele deve ser de 5000 RPM...

se caso você queira tirar pode tirar, não tem broca, normalmente eu tiro quando vou colocar um cooler de HD nas maquinas do Clente!

falou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu acho muito contraditório a recomendação de refrigerar o HD sendo que a fabricante manda ele envolto numa borracha nitidamente isolante térmica, por isso levantei a questão... sei lá, acho que vou tirar essa capa, me incomoda só de olhar...

PS: Seria 5400RPM, não?

Valeu, um abraço a todos! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!