Ir ao conteúdo

Memória placa mãe Supermicro x8sil-v

diego rudinei

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou precisando adquirir mais memória para meu servidor, fiz uma pesquisa no site da kingston e surgiu a seguinte duvida.

Qual a diferença entre ValueRam Server Premier Memory e Additional Memory Upgrades ?

No meu caso eu preciso 2 pentes de 8gb 1333MHz registrada, posso utilizar 2 pentes que estão na categoria Additional Memory Upgrades ? ou o correto só utilizar os modelos que estão na ValueRam Server Premier Memory ?

Pesquisa.

http://www.ec.kingston.com/ecom/configurator_new/modelsinfo.asp?SysID=73390&mfr=Supermicro&model=X8SIL&search_type=&root=&LinkBack=&Sys=73390-Supermicro-X8SIL-V+Motherboard&distributor=0&submit1=Search

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...