Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o USB?????


kaikewesley

Posts recomendados

Iae galera, bom ultimamente meu pc vem apresentando um problema quase peculiar,irei explica-lo a vocês:

Ao inserir qualquer dispositivo móvel nas entradas USB, o pc não lê, e quando por milagre lê, demora uns 3 minutos para ele identificar a presença do pendrive na maquina!

O problema é que quando eu insiro o pendrive ou outro tipo de dispositivo móvel, o barulhinho de conectado toca, mas o pc não identifica nada na máquina, e quando se tira o dispositivo, toca o barulhinho de está desconectando.

Eu queria algum tipo de resolução para esse problema que está me dando muita dor de cabeça.Poderia ser problema Hardware?

PS: Por falta de drive não é pois quando insiro o dispositivo, aparece no Gerenciador de Dispositivos o nome "Dispositivos portáteis" com o símbolo de Tv, e fora isso não tem nenhuma interrogação.

Também já passei o Antívirus, e retirei qualquer ameaça, mas o defeito continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já não é o primeiro tópico que reclama do seu micro, que vejo e respondo.

Faz um teste simples, boota uma distribuição linux (ubuntu é uma das mais populares e simples de mexer) via live cd, veja se o vídeo aparece bem, tente navegar na internet e teste a usb, se funcionar bem o problema está no seu sistema operacional, e considere a chance de fazer backup das suas coisas e formatar o micro.

att, e não abandone seus tópicos criando outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!