Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rguerraf

Qual A Temperatura Ideal P/ Athlon Xp 2600+

Recommended Posts

olá tenho um processador Athlon XP 2600+ e gostaria de saber qual a temperatura ideal para que ele trabalhe bem!!!Também gostaria de saber se essa temperatura que o meu chega é segura!Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um coolerzinho vagabundo, mas q kebra o galho, eu acho q fica só a 33° porque aqui é frio mesmo, Alegrete-RS, teve um dia no verão a temperatura (ambiente) estava em 41° e meu processador chegou a 51° em 5 horas ligado. E teve um dia (semana passada) a temperatura (ambiente) estava em 9° ai o processador ficou em 29°... :D

aí rguerraf, onde você mora???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |hAWK|@06 jun 2004, 03:52

É um coolerzinho vagabundo, mas q kebra o galho, eu acho q fica só a 33° porque aqui é frio mesmo, Alegrete-RS, teve um dia no verão a temperatura (ambiente) estava em 41° e meu processador chegou a 51° em 5 horas ligado. E teve um dia (semana passada) a temperatura (ambiente) estava em 9° ai o processador ficou em 29°... :D

aí rguerraf, onde você mora???

Poxa q friozinho esse hein!! Tá explicado as suas temperaturas bem brandas no processador, aqui no ES raramente vai abaixo de 25C a T ambiente... portanto meu processador fica a 45C (vide assinatura, com "over" para 2800+) e a MB fica a 27C... o gabinete é bem ventilado... essa temperatura no MBM5 é lida como soquete, e o diodo fica 0, a temperatura que vocês se referem é do diodo ou soquete? Se for diodo eu tô f.... :D

Leitura no MBM5: 27 : 0 : 45 em ócio, em uso o processador vai a 49C mesmo com repetidos benchs de CPU stress do SSS ele se estabiliza nessa temperatura. O que vocês acham?

PS: poderia ser fixado algo a respeito de temperaturas dos processadores, toda hora alguém pergunta isso e ninguém chega a uma conclusão ... afinal, quem vai confiar nos "85 graus" da AMD ? :(

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É uma grande verdade que as temperaturas baixas aqui no sul ajudam bastante... Moro em Bagé, que é uma das cidades mais frias do país, e o Duron (1.1) com Gabinete aberto ontem bateu nos 26 Cº...e a placa mãe em 23...(Foi a temp mais baixa que vi dele rodando depois de umas 6h... :P COOLER STOCK DA AMD.)

Já o Lentium 4...num sei se pelo gabinete apertado da Dell, mas não baixa de 52º...(62 full)(Cooler não faço a menor ideia...não posso abrir esta m&¨$%$# (GARANTIA)

No gabinete do Duron tem:

1 vent. 120mm(!!!) na frente jogando ar frio p dentro, o cooler da fonte, o do processador , um de 100MM em cima da GTS(tinha, até ontem) e 2 de 4x4 no Fundo do gabinete, como exaustores no lugar feito p eles.

No verão mesmo com essa "equipe" a temp. já bateu nos 61 Cº.

Ps: Porque o DIODE fica em 0C??? Essa placa mãe era pra ter...O DURON NÃO TEM???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais