Ir ao conteúdo

PPlaca mãe não é compatível com placa de video

GaBriielGP

Posts recomendados

Postado

Olá, é o meu primeiro post e desculpe se eu estiver fazendo errado...

Então, eu tenho um placa mãe Gigabyte ga-vm900m, comprei uma placa de vídeo nvidia gtx 650 1gb e gostaria de saber se vai funcionar sem problema, se é compatível ...

Muito Obrigado pela atenção...

Postado

Ela e compativel mesmo sua placa-mãe sendo pci express 2.0

e essa placa de video sendo pci express 3.0 a placa de video e retrocompativel fucionando tanto em placas novas 3.0 e antigas 2.0

^_^

Postado
Ela e compativel mesmo sua placa-mãe sendo pci express 2.0

e essa placa de video sendo pci express 3.0 a placa de video e retrocompativel fucionando tanto em placas novas 3.0 e antigas 2.0

^_^

Não se esqueça de verificar a compatibilidade de sua fonte de alimentação, sua placa de vídeo requer uma fonte de no mínimo 400W reais e conector de 6 pinos!

Postado

É compatível sim, a diferença de Pci-3.0 para 2.0 é mínima.

sua placa de vídeo requer uma fonte de no mínimo 400W reais

400w é requisito para segurança, mas segundo a fabricante, consome 64w (deve ser em full load)

400w ou mais, seria necessário para TODO o Pc.

Postado
É compatível sim, a diferença de Pci-3.0 para 2.0 é mínima.

400w é requisito para segurança, mas segundo a fabricante, consome 64w (deve ser em full load)

400w ou mais, seria necessário para TODO o Pc.

Sim, claro, a fonte de alimentação é para todo o PC!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!