Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Premium liga e desliga


Stupp

Posts recomendados

booa tarde pessoal,estou com uma bomba aqui na assistencia,essa bomba de posiLIXO premium

seguinte,ele liga,a luz do power fica fraquinha e ja desliga.

ja troquei a memoria,limpei slot,zerei a bios,tirei a bateria,testei com outra fonte,e nada de resolver o problema,alguem tem mais alguma ideia do que posso fazer? pelo meu diagnostico,a placa-mãe ta com defeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

booa tarde pessoal,estou com uma bomba aqui na assistencia,essa bomba de posiLIXO premium

seguinte,ele liga,a luz do power fica fraquinha e ja desliga.

ja troquei a memoria,limpei slot,zerei a bios,tirei a bateria,testei com outra fonte,e nada de resolver o problema,alguem tem mais alguma ideia do que posso fazer? pelo meu diagnostico,a placa-mãe ta com defeito!

Olá Stupp,

Energia? Será que está passando energia suficiente para a placa mãe? Realmente, pode ser a placa mãe que esteja com problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!