Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
odlile

[Resolvido] Problema abrindo arquivos do Office 2010

Recommended Posts

Boa noite, pessoal!

Tenho pesquisado neste e em outros fóruns e sites, sem sucesso.

Preciso saber como resolver um problema. Na maior parte das vezes, não estou conseguindo abrir arquivos dos aplicativos do Office 2010, seja do Excel, Word ou Powerpoint. E não importa se o tipo de arquivo é do formato antigo (doc, xls, ppt) ou do mais novo (docx, xlsx, pptx). Quando o Office não quer, ele não abre e pronto! Ao clicar para abrir, fica só na janela inicial, avisando que o arquivo está sendo aberto no modo protegido, mas não sai dessa tela... Isto acontece principalmente com arquivos baixados.

Ah, e tenho notado também que arquivos que abriam antes, agora não abrem mais! Ou seja, o problema está piorando!

Já desinstalei e reinstalei o Office 2010, mas não adianta. Aí vai uma imagem do problema. Tentei abrir um arquivo ppt (MS-Powerpoint 97/2003) e de outro, docx (MS-Word 2010) e o resultado é só essa tela bonita avisando que o arquivo está sendo aberto, mas que não abre nada.

http://www.sendspace.com/file/8pytw1

Espero que consigam me ajudar.

Grato,

Elildo Rodrigues

Teresina-PI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Venho informar que resolvi o problema na abertura de arquivos do Office 2010 apenas desativando a opção de abrir no modo seguro.

Mas isso está correto? Por acaso, meu computador é tão diferente assim dos demais, pra não poder usufruir desse recurso de segurança do Office 2010?

Abraço!

Elildo

Compartilhar este post

Link para o post

Este problema que citou nunca tive, mas, iria citar para verificar as configurações na caixa do Office 2010. Nunca ativei no meu 2007. Esta opção Modo Seguro é para quem abre os arquivos numa rede de compartilhamento, pode receber junto vírus ou ameaças. Está normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais