Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Romariaful

Notebook muito lento

Recommended Posts

comprei um note semi-novo que só estava um pouco lento. formatei e coloquei o W7 Ultimate só que ae ele ficou mais lento ainda. Config. processador i3-m350, 4 Gb Ram e 500 de Hd. o negocio é que eu já instalei todos os drivers, já verifiquei o HD, processador, memorias etc... e nao contatei nenhum defeito de funcionamento. sou tec. eletronica e tenho uma certa base sobre hardware mas nao consigo solucionar esse problema. achava que podia ser o operacional mas já mudei para o w7 32 bits e ND e depois coloquei o W7 de 64 bits e neim sinal de vida, e agora estou sem ideias do que poderia ser...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom o HD eu primeiro passei o scan disk e depois o HDD regenerator no qual nao citou nenhum problema e as memorias eu testei em outro note.

Compartilhar este post

Link para o post

Instala a versão gratuita do HD Tune e coloca aqui a imagem da aba "Health" para vermos como ele está.

http://www.hdtune.com/download.html

Tente usar esse notebook com outras memórias para ver como fica.

Se possível, tente instalar outro HD nesse notebook para ver como fica.

Se possível, experimente o sistema sem o touchpad conectado ou o teclado conectado ou o drive de DVD conectado ou o wifi conectado etc

verifique se não há algum cartão de memória introduzido no leitor dele.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais