Ir ao conteúdo

Notebook sem áudio

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook HP e sem querer desinstalei o programa que provia áudio ao computador. Não sei qual programa era e nem como reavê-lo. Podem me ajudar?

Postado

O mais correto é...

Com o modelo do note HP, vá no site e procure os drivers referentes a esse modelo e baixe o driver de audio. Realtek é um fabricante de chips de audio e drivers também mas existem outros fabricantes. Não quer dizer que por ser a Realtek conhecida e bastante usada que o fabricante do driver e do chip de audio de seu note seja Realtek.

O mais sensato é ir no site da HP e procurar pelo modelo do note e baixar o driver de audio correspondente ao Sistema Operacional em uso(Windows Seven, Vista, XP, etc).

• mês depois...
Postado

Boa tarde amigo você acabou desistalando o driver de som amigo as 2 maneiras citadas acima dão certo você pode pegar o modelo do seu note procurar atraves do site do fabricante com o numero de serie do mesmo ou então baixar programas como driver easy driver scanner (acho melhorzinho) que eles fazem a varredura e pegam atraves de um BD os drivers maispropicios para o seu pc.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!