Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de fonte


Joker023

Posts recomendados

E aí galera, beleza ?

Pretendo adquirir uma GTX 550 Ti e vou fazer um upgrade na minha fonte. Procurei vários modelos e achei alguns que cabem no bolso (de R$ 210 pra baixo), os modelos são esses.

Corsair Cmpsu-430cx

Coolermaster Gx 450w

ANTEC HCG-400

Corsair CX430 CP-9020046-WW

Tenho as seguintes dúvidas:

1)Qual delas vocês me recomendam. Caso não recomendem nenhuma, deixem uma sugestão.

2)Qual a diferença entre as 2 fontes da Corsair ? Pelo que pesquisei, parece ser um modelo mais atual do que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores opções são a ANTEC HCG-400 e Corsair CX430 CP-9020046-WW. Considero a Antec de melhor qualidade está custando cerca de R$150 na loja Megamamute. Qualquer uma dessas duas fontes tocam sua configuração com bastante folga, tendo espaço, inclusive, para um up de placa de video (até a HD7850 ou GTX 660).

A diferença entre as Corsair é que a CMPSU é o modelo mais antigo, já descontinuado a tempos, e o modelo CP-9020046-WW é o modelo mais atual, mais moderno, melhor e com mais eficiencia.

Abraços e boas compras! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!