Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o Razer Cyclosa


Posts recomendados

Bom, eu vou comprar um combo com o Razer Cyclosa + Razer Abyssus, então, a minha dúvida é sobre o teclado, eu sei que eu posso configurar o macro p usar infinitas teclas apertando apenas uma, mas eis a minha dúvida: Tem alguma configuração que eu coloque p fazer o macro se repetir sozinho? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pelo que entendi sua dúvida é por exemplo:

colocar a tecla M1 para apertar 1 infinitas vezes?

se for isso, pelo menos no blackwidow você cria o macro, ai vai na aba de configurar o teclado, clica na tecla que você quer colocar o macro (M1) e no assign function você seleciona o quadrado do macro, vai abrir uma janelinha e nela você seleciona o macro que você editou e no playback options dá pra você escolher entre 4 opções que são elas: 1 vez, várias vezes, usa quando é mantido pressionado, on/off

pode ter ficado meio confuso, se não conseguiu entender diga que eu faço um tuto com imagens =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu dei uma olhada no blackwidow, e vi que ele usa o mesmo app do Cyclosa, o Synapse 2.0, então, basicamente se tem p um deve ter p outro! hahaha Obrigado (: Mas se puder fazer um tutorial com imagens p me ensinar a fazer o macro, eu agradeço ((((:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu não uso synapse, eu uso um driver separado para o blackwidow porque não gostei da synapse (achei meio bugada e entrava em conflito com o driver do meu dA)

Meu primo usa synapse pois ele tem o blackwidow 2013, amanhã vou ver se falo com ele e vejo se ele me explica certinho o uso da synapse com macro e tal, ai eu faço um tuto com imagens =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, muito obrigado (: Se conseguir colocar o macro p se repetir, agradeço (:

Aproveitando, pode me fazer um tutorial de como eu uso esse seu app que você usa no BlackWidow, por quê, se não tiver jeito de usar no cyclosa eu posso comprar o BlackWidow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!