Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 não inicia direito


tonystark98

Posts recomendados

Pessoal meu pc deu um problema. quando eu vou ligar-lo aparece como sempre uma tela preta e um negocinho branco q fica piscando, só q em depois disso, ele some e fica uma tela preta e não aparece nada. Mais o pc continua ligado, (os coolers e os leds normal).

Obs: antes disso acontecer o windows instalou a atualização KB2859903, e também eu coloquei um joystick novo. e dps meu pc não ligo mais, só q eu desconectei o joystick e o fio da internet e pc volto a ligar.(isso aconteceu ontem) e hj volto acontecer de novo. Alguma solução para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se entendi direito. Sem o novo joystick o PC liga normal e funciona sem problemas, é isso? Se for, teste este joystick em outro PC, seu ou de algum amigo. Ele pode estar com algum defeito. Se não for, tente explicar melhor para podermos ajudá-lo.

sem o joystivk e sem o fio da internet ele ligo normal. Mais depois de eu conseguir liga o pc, eu conecto o joystick e o fio da internet e fica td normal.

eu já testei o joystick no meu outro pc e ele ta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza seu cabo de internet não deve ter nada a ver com isso. Se ele estivesse em curto, não iria deixar você trabalhar. Joystick testado em outro PC e funcionando sem problema, significa que não tem problema aí. Veja sua fonte, limpe os contatos da MOBO e teste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza seu cabo de internet não deve ter nada a ver com isso. Se ele estivesse em curto, não iria deixar você trabalhar. Joystick testado em outro PC e funcionando sem problema, significa que não tem problema aí. Veja sua fonte, limpe os contatos da MOBO e teste novamente.

creio que não seja a fonte, porque eu instalei ela faz umas 3 semanas.

EDIT: eu já ia esquecendo, ontem quando deu esse problema pela primeira vez, o windows fez uma negocio chamado "guia de recuperação de inicialização" ou algo parecido, eu não lembro direito. mais no resultado disse q não foi encontrado nenhum erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior. nem vi. kkkkkkk. já to baixando. dps eu volto postar aqui.

cara, não foi encontrado nenhum erro q tenha a ver com inicialização do windows. Mais alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!