Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Abarai Renji

Dúvida Speedy+Máquina Cielo

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com um problema em meu estabelecimento, estou apenas com uma linha telefônica, e preciso manter ligado ao mesmo tempo Telefone, Speedy e a Maquina da Cielo, porém com o micro filtro só ficam ligados o Telefone e o Speedy, cada vez que preciso fazer alguma venda no cartão, eu preciso ir no micro filtro, tirar o fio do telefone e conectar o da maquina da cielo.

Existe alguma maneira de manter conectado os 3 ao mesmo tempo?

Obrigado desde já,

Renan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Converse com o fornecedor ( speedy), mas se não me engano tem uma saída extra (tel 1, tel2)nesses modens ( que funciona como uma saída de extensão) da entrada da linha telefônica.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, já entrei em contato com eles e nada...

É que passei por uma reforma na loja, e anteriormente conseguiamos ligar ambos ao mesmo tempo, mas não consigo me recordar como era...

Só dor de cabeça isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver a saída extra no modem, procure nas lojas especializada um"T" que funciona como extensão . Tome cuidado de pedir um de boa qualidade, pois existem alguns bem ruins.

Procure ver a marca e o modelo desse modem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou com um problema em meu estabelecimento, estou apenas com uma linha telefônica, e preciso manter ligado ao mesmo tempo Telefone, Speedy e a Maquina da Cielo, porém com o micro filtro só ficam ligados o Telefone e o Speedy, cada vez que preciso fazer alguma venda no cartão, eu preciso ir no micro filtro, tirar o fio do telefone e conectar o da maquina da cielo.

Existe alguma maneira de manter conectado os 3 ao mesmo tempo?

Olá Abarai Renji,

Na realidade o "T" que lhe informaram é apenas uma adaptador divisor de linha telefonica com duas saidas. Vide:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486592505-adaptador-divisor-de-linha-telefonica-com-2-saidas-rj11-_JM

Lembrando que quando você uctilizar o equipamento Cielo, sua linha telefonica ficará ocupada.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

é esse mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se eu fosse voce , pediria para a própria Speedy, pois eles tem a peça aprovada pelo controle deles. Explique que o uso é comercial e não pode depender de uma marca sem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais