Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RedNight22

Erro ao ligar o Computador

Recommended Posts

Quando eu ligo o computador aparece esse erro :1hu.png

O que eu faço pra corrigir isso?

Você instalou algum programa antes de aparecer este erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo que você faça uma limpeza no seu computador com o software: Regclean e também com o Ccleaner. Faça o download destes programas, busque no google.

Obs: Alguns downloads instalam automaticamente programas que não necessitamos mas, na instalação customizada (personalizada) dão a opção de não instalar, é só desmarcar as caixas de diálogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta fazer o download dos dois programas e instalar no computador, através do setup deles, o resto é muito fácil e intuitivo pode executar sem se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente a mensagem de erro esta informando de um erro de execução, que o uma biblioteca não foi encontrada/carregada, pela janela da para ver que é um problema com o Microsoft visual C++, esse complemento é usado principalmente por jogos e alguns aplicativos. recomendo desinstalar o Microsoft C++ pelo painel de controle, baixar a versão mais recente e atualiza-lo:

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

feey meu pc é x32 bit esse dae é 86 tentei instala esse mas n deu peço por favor tentem acha o de x32 bit e me passa o link que eu n estou achando

Compartilhar este post

Link para o post
meu pc é 32 bit e aquele lá é 86

O link está correto x86 é 32bits, qual erro está dando na instalação deste software? O que pode estar ocorrendo, é que ele já esteja instalado. Vá em adicionar e remover programas no painel de controle e verifique pelo nome se já está instalado.

Caso você queira fazer nova instalação, primeiro você tem que desinstalar a que você tem em seu computador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
O link está correto x86 é 32bits, qual erro está dando na instalação deste software? O que pode estar ocorrendo, é que ele já esteja instalado. Vá em adicionar e remover programas no painel de controle e verifique pelo nome se já está instalado.

Caso você queira fazer nova instalação, primeiro você tem que desinstalar a que você tem em seu computador.

instalei e agr o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
instalei e agr o que eu faço?

Reinicie seu computador e verifique se a mensagem de erro foi eliminada e não aparece mais. Comunique se voltar a aparecer.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

n apareçeu valeu cara por me ajudar ja é o segundo erro que eu corrigo com esse forum obrigado mesmo dake a pouco vou postar mais um mas esse é de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

OK, Ficamos a sua disposição, marque se você achou nossas respostas uteis, principalmente a do F4b10

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais