Ir ao conteúdo

Erro ao ligar o Computador

RedNight22

Posts recomendados

Postado
Quando eu ligo o computador aparece esse erro :1hu.png

O que eu faço pra corrigir isso?

Você instalou algum programa antes de aparecer este erro?

Postado

Recomendo que você faça uma limpeza no seu computador com o software: Regclean e também com o Ccleaner. Faça o download destes programas, busque no google.

Obs: Alguns downloads instalam automaticamente programas que não necessitamos mas, na instalação customizada (personalizada) dão a opção de não instalar, é só desmarcar as caixas de diálogo.

Postado

Basta fazer o download dos dois programas e instalar no computador, através do setup deles, o resto é muito fácil e intuitivo pode executar sem se preocupar.

Postado

Basicamente a mensagem de erro esta informando de um erro de execução, que o uma biblioteca não foi encontrada/carregada, pela janela da para ver que é um problema com o Microsoft visual C++, esse complemento é usado principalmente por jogos e alguns aplicativos. recomendo desinstalar o Microsoft C++ pelo painel de controle, baixar a versão mais recente e atualiza-lo:

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555

Postado

feey meu pc é x32 bit esse dae é 86 tentei instala esse mas n deu peço por favor tentem acha o de x32 bit e me passa o link que eu n estou achando

Postado
meu pc é 32 bit e aquele lá é 86

O link está correto x86 é 32bits, qual erro está dando na instalação deste software? O que pode estar ocorrendo, é que ele já esteja instalado. Vá em adicionar e remover programas no painel de controle e verifique pelo nome se já está instalado.

Caso você queira fazer nova instalação, primeiro você tem que desinstalar a que você tem em seu computador.

Postado
O link está correto x86 é 32bits, qual erro está dando na instalação deste software? O que pode estar ocorrendo, é que ele já esteja instalado. Vá em adicionar e remover programas no painel de controle e verifique pelo nome se já está instalado.

Caso você queira fazer nova instalação, primeiro você tem que desinstalar a que você tem em seu computador.

instalei e agr o que eu faço?

Postado
instalei e agr o que eu faço?

Reinicie seu computador e verifique se a mensagem de erro foi eliminada e não aparece mais. Comunique se voltar a aparecer.

Postado

n apareçeu valeu cara por me ajudar ja é o segundo erro que eu corrigo com esse forum obrigado mesmo dake a pouco vou postar mais um mas esse é de jogo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!