Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor? RAZR D1 ou D3?


Posts recomendados

Quero comprar um dos dois, o problema é: Pelo preço qual vale mais a pena?? sei que o D3 tem um núcleo a mais que o D1, por isso o preço levemente maior, mais é só o processador ou outros recursos são iguais, fora a camera que tem 8MP contra 5 do D1 mais isso não é um fator para mim ena escolha de um celular. E ai, qual a opinião de vocês enquanto a isso?? tenho medo de leva um D3 sendo que o D1 é mais barato e vai me oferecer os mesmo recursos com uma qualidade um pouco melhor.

Espero que tenham conseguido entender! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o D3 é melhor. Não é só processador..

O D3 tem uma tela maior, com uma resolução mais alta e Gorilla Glass, além da bateria de maior capacidade. A câmera também é um diferencial, apesar de não fazer diferença, no seu caso..

Acho que vale a pena gastar um pouco mais, e pegar o Motorola D3, pois você terá um bom celular por um bom tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe o D1 só e bom para aqueles que querem TV e para isso tem que ver o modelo a ser comprado pois tem três conheço o X912, X916 e X918 do qual parece que só o X918 possui TV.

Mas realmente em potencia tem nem como comparar D1 e D3 com certeza e D3.

E Entre um Motorola Razr D3 e um iPod Touch 4G?? Qual é melhor?? Sei que em Hardware o D3 é melhor, mais irei pagar R$300 no iPod e no D3 pagarei 700 (sendo que o ipod consego pega de imediato, já o D3 terei que esperar pelo menos 3 meses para compra-lo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O D3 tem uma tela maior, com uma resolução mais alta e Gorilla Glass(a prova de arranhões), bateria de maior capacidade. É uma câmera melhor.

Assim como dito pelo RS Faria.

Certamente ficaria com o D3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!