Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
reach54

Pc com FPS BAIXO ME AJUDEEE

Recommended Posts

Bom pessoal, Comprei a GTX 550 ti e esta com fps abaixo do esperado, o combat arms está rodando de 80 e 180 fps no maximo e estou com LAG, e com minha antiga 9500gt eu rodava há 140 fps. Meu colega tem a GTX 550 ti e roda a 400 fps e a config do pc dele é inferior a da minha . Não é so com o Combat Arms que está com fps baixo e sim todos. Nao sei o que fazer, por favor me ajude !!

Driver da nvidia atualizado

Config:

Placa-Mãe: ASUS M4N68T-M LE

Processador: AMD Phenom II x6

Memória: 4gb Kingston

Placa de Vídeo: GTX 550 Ti

Fonte: FLUX 500W Real ( Não sei se essa fonte é REAL mesmo, vi no site do fabricante e eu estou duvidando )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se você conseguir explicar como 200FPS são FPS baixos , qualquer jogo acima de 60FPS não tem diferença nenhuma.

Bom, meu colega tem a placa igual a minha e a configuração do pc dele é pior do que a minha e roda a 400 fps, e o Combat Arms se voce tiver com o FPS menor do que 80 + - você ja começa a sentir lag

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de 80FPS pra cima é conversa , se o seu FPS se manter estavel em 60FPS ou até menos , isso depende da pessoa , você não vai sentir diferença , claro que se o FPS cair pra valores bem baixos e depois subir , você vai sentir realmente um tipo de lag.

Combat Arms é um jogo muito mal feito , eu já joguei ele na epoca que era novo e bom , porém depois ele veio para o Brasil , começaram os hacks , enfim não é um jogo que você tem que se basear para ver se a sua configuração está rodando bem ou não.

Mas vamos fingir que é outro jogo e você realmente sente que a sua configuração que é igual ao do seu amigo está com desempenho inferior , tem N fatores que influenciam FPS em jogos , principalmente jogos online , não tem como exatamente saber o que está fazendo seus FPS estarem abaixo dos dele , eu já vi driver aumentar/diminuir 50FPS de um jogo , então muitas coisas podem fazer os FPS ficarem diferentes.

Você pode colocar um jogo pesado pra rodar e ver se sua placa de video fica em 99% de uso , pelo menos assim você já vê se ela está rodando no seu maximo e sem problemas , agora o resto seria testando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Isso de 80FPS pra cima é conversa , se o seu FPS se manter estavel em 60FPS ou até menos , isso depende da pessoa , você não vai sentir diferença , claro que se o FPS cair pra valores bem baixos e depois subir , você vai sentir realmente um tipo de lag.

Combat Arms é um jogo muito mal feito , eu já joguei ele na epoca que era novo e bom , porém depois ele veio para o Brasil , começaram os hacks , enfim não é um jogo que você tem que se basear para ver se a sua configuração está rodando bem ou não.

Mas vamos fingir que é outro jogo e você realmente sente que a sua configuração que é igual ao do seu amigo está com desempenho inferior , tem N fatores que influenciam FPS em jogos , principalmente jogos online , não tem como exatamente saber o que está fazendo seus FPS estarem abaixo dos dele , eu já vi driver aumentar/diminuir 50FPS de um jogo , então muitas coisas podem fazer os FPS ficarem diferentes.

Você pode colocar um jogo pesado pra rodar e ver se sua placa de video fica em 99% de uso , pelo menos assim você já vê se ela está rodando no seu maximo e sem problemas , agora o resto seria testando.

cara meu fps fica 80 e do nada vai pra 130 por ai, ta muito estável, eu estou duvidando que pode ser essa minha fonte

Compartilhar este post

Link para o post

faz o mais simples, limpeza de cache e registro com ccleaner, e desfragmenta o disco e faca testes melhores.

nao caia na pegadinha do amigo que tem maquina pior e roda a toda, tem n coisas a se ponderar antes de bater o martelo.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais