Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leandrof1

HD com defeito como recupera

Recommended Posts

Boa tarde, minha prima deixo o ntebook cair e agora ele nao encontra o hd, bom ja deu para notar que o hd ja era mas gostaria de saber se tem como recuperar os arquivos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a queda tem que verificar se o cabo de dados não ficou solto. Tem que reconhecer o HD na Bios ou entrar em meu computador, gerenciador de disco. Ver se está identificado. Recuperar arquivos um dos programas é o Hirens Boot CD.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, sim o hd é reconhecido na bios os cabos estão tudo certo, vou usar o hirens boot e ver o que acontece obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

No Hirens vai usar o Mini XP, entre em meu computador, abre as partições e pode salvar os arquivos via pendrive. Se o HD mostra os arquivos e o sistema ainda funciona, use o HD Tune Pro, resultados na aba Health e Error Scan. Conforme os defeitos, vamos ver se tem como recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais