Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
morvy

frames abaixam por alguns segudos e voltam em games e videos

Recommended Posts

olá a todos, venho aqui pois as vezes quando estou jogando ou estou vendo videos, os frames dos mesmos ficam muito baixos, eu achei muito estranho pois o computador não tem nem 2 meses que mandei formatar e limpa-lo, ps. Nunca aconteceu esses pepinos, isso atrapalha e muito, não sei se é problema da placa de video ou problema do processador, ou até mesmo computador mal limpo, gostaria de entender...

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reitero o que o strider disse.

Mas já adianto que pode ser driver desatualizado, já que você mencionou que formatou o PC a pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver meu processador esta atualizado, minha placa de video tambem, por que sera q ocorre isso?

edit -- WebCakeDesktop.Updater.exe peguei esse virus, estou baixando spyhunter para deleta-lo, acho que foi isso que ferrou com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta passar a tríade ComboFix + HitmanPro + BankerFix e depois usar o Glary Utilities. Isso dá conta de uns 85-90% dos vírus.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara, passei todos esses programas no meu pc, fiz tudo certinho, percebi que aumentou o fps, mas as travadinhas as vezes acontece, triste, ja morri por causa dessa maleferica, hehe, valeu a tentativa, mas infelizmente ainda não foi solucionado :/

edit - passei tambem anti malware, malwarebytes, e atualizei novamente a placa de video, ra frequencia da queda de fps diminuiu, mas ainda existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais